Ir ao conteúdo

Problemas com a SoundMAX Integrated Digital Audio

JoelCipriano

Posts recomendados

Postado

:(

Socorro!

Tenho uma placa mãe on-board. O dispositivo de som é o SoundMAX Integrated Digital Audio.

Eu troquei de gabinete, e quando iniciei o Windows, ele simplesmente não estava reproduzindo som nenhum.

Fui conferir no 'Gerenciador de Dispositivos', mas ela está perfeitamente instalada. Não há sinal de 'Exclamação' indicando qualquer conflito. Quando eu coloco alguma música ou vídeo para reproduzir, reproduz normalmente, mas não sai som.

Já desinstalei e instalei os drivers. Formatei o computador. Voltei pro gabinete antigo e NADA! Até troquei a fonte por uma novinha em folha, pensando que a outra poderia não estar passando a energia necessária para a placa mãe, mas nem isso deu jeito.

Não importa o player que eu use. Todos indicam que estão reproduzindo normalmente. O 'Gerenciador de Dispositivos' indica que o Dispositivo está funcionando corretamente, mas simplesmente não sai som.

Socorro! O que eu faço?

• Administrador
Postado

Já verificou se o plug de suas caixinhas de som, estão no local certo???

Já testou outras caixinhas de som???

Já verificou se o controle de volume em seu PC não está desabilitado???

• Administrador
Postado

Verifique então se no SETUP de seu computador, o seu som on-board, está habilitado.... se estiver amigo... então, possivelmente sua saída de som, possa ter sido danificada...

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!