Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9550 128/128 da Connect 3D


Bruno Trovão

Posts recomendados

estou pra pegah essa 9550 de 128/128 da connect 3d, vou pagar 330,00 nela (tenho q comprar sem ser pela net, logo esse é o menor preço q achei), gostaria de saber se alguem aqui possui uma e se vocês sabem algo dela ? ela é mesmo boa ? da pau de longe nas FXs 5200, 5500 ?

teriam algum review dela ? ela é quase uma 9600 pro capada ? help plz !! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arcanjo C.H@01 de julho de 2005, 01:12

Cara tenho esta PV da CONNEC3D e uma boa placa sim e uma amigo comprou uma ontem so q da COLOR...(não lempbre o resto)e tambem esta muito satisfeito com a dele, e briga e ganha de muita PV de 256MB q tem porai.

Espero ter ajudado :-BEER

É PowerColor, e também tenho uma e to rodando San andreas em 1024*768 32Bits LOW e com antialiazing no "3" sem lag!! (Apesar de estar no low ele fica mais bonito e mais leve que o vice city nas mesmas configuraçoes).

Não me arrependo de ter comprado ela não, é uma boa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Bruno Trovão@30 de junho de 2005, 22:51

estou pra pegah essa 9550 de 128/128 da connect 3d, vou pagar 330,00 nela (tenho q comprar sem ser pela net, logo esse é o menor preço q achei), gostaria de saber se alguem aqui possui uma e se vocês sabem algo dela ? ela é mesmo boa ? da pau de longe nas FXs 5200, 5500 ?

teriam algum review dela ? ela é quase uma 9600 pro capada ? help plz !! ;-)

As FX5200/5500 e a Radeon 9200 são VGAs de baixo desempenho. Logo, a 9550 sendo de médio desempenho, é melhor. Fique com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara ... como Arcanjo falou eu peguei essa plac e estou muito feliz...

Em minha máquina ela fez 8471 no 3Dmark 2001 e 18000 no aquaMak3...

Um otimo resultado...e dizen que podem receber over de 400/400 por causa do seu núcleo q e o mesmo da Randon 9600.... cara é um otimo custo beneficio ...

Jogo NFSU2 em 800x600 no max de efeitos sem problemas e Prince of Persia WW sem problemas tb... recomendoa todos.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o cara nem sei nda das radeon mas no começo do mês quando eu receber eu vou pro paraguay e comprarei essa 128MB 128BITS AGP ATI 9550L-C3H DDR TV DVI GECUBE por 58 dolares nessa loja http://flytec.locaweb.com.br/excell/detalh...372&Categ=01.08 , mas eu já tive uma geforce 4 mx440 inno3d 64mb, rodave bem os jogos mas não gostei muito agora to com uma aqui só pra quebar um galho ... mas to apostando nessa ai veja o link !! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...