Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6600(pura) 128 mb /128 bits


Divex

Posts recomendados

Ia comprar uma placa 6600 da Leadtek 128 mb e 128 bits por 520,00, mas aí o cara disse que não tinha mais dela e ofereceu outra no lugar pelo mesmo preço.A marca é Inno 3D que eu não conheço.Sei que é 128 mb e 128 bits, mas o clocks das memos e GPU, não sei.Se fosse uma MSI estava tranquilo porque é muito conhecida e todo mundo fala bem, mas Inno 3D eu ainda não sei se é boa também.Opinem por favor. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Divex@01 de julho de 2005, 00:13

Ia comprar uma placa 6600 da Leadtek 128 mb e 128 bits por 520,00,  mas aí o cara disse que não tinha mais dela e ofereceu outra no lugar pelo mesmo preço.A marca é Inno 3D que eu não conheço.Sei que é 128 mb e 128 bits, mas o clocks das memos e GPU, não sei.Se fosse uma MSI estava tranquilo porque é muito conhecida e todo mundo fala bem, mas Inno 3D eu ainda não sei se é boa também.Opinem por favor. :muro:

Ela é de 128 bits... :D

Neste review você poderá tirar suas conclusões

Ela aceita um bom overclock, ao meu ver pode comprar sossegado...

http://www.3dvelocity.com/reviews/inno6600/inno6600.htm

Os clocks em stock são 300/550. Ele colocou a GPU 450, e não mexeu na configuração das memos por não terem dissipadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu tambem estou querendo comprar um GF6600 e tenho pesquizado marcas e preços e te digo que eu não pegaria essa ai não.

Olha só eu fiz um orçamento com um importador super recomendado aqui no forun e ele me passou a MSI NX6600-VTD128 Diamond por R$ 600,00, e olha que ela vem com vários jogos originais e ainda tem VIVO e vários pacotes de programas e acessórios além de ser uma MSI, o clock dela é 400/800. Mas essa é AGP.

Olha o link dela:

http://www.msimiami.com/portugues/products...VTD128_port.htm

O que acham?

T+

Anderson :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Adrianohardcore@02 de julho de 2005, 00:40

Acabei de comprar uma e eu acho que pelo preço que paguei ela é ótima!Só estou com medo da minha fonte genérica que já está abrindo o bico!

Adrianohardcore, antes de instalar a minha eu tb fiquei com certo receio e troquei de fonte... A minha fonte antiga, era uma genérica VCOM 400W, e com a minha configuração e com minha falecida FX5200, já estava meio estranha... Agora, agora com outra genérica, uma Satélite 500W, tá tranquilo... já verifiquei as voltagens e elas estão todas dentro do normal, variando pouco quando o micro é mais exigido... o que não acontecia com a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adntorres@01 de julho de 2005, 02:37

Olá eu tambem estou querendo comprar um GF6600 e tenho pesquizado marcas e preços e te digo que eu não pegaria essa ai não.

Olha só eu fiz um orçamento com um importador super recomendado aqui no forun e ele me passou a MSI NX6600-VTD128 Diamond  por R$ 600,00, e olha que ela vem com vários jogos originais e ainda tem VIVO e vários pacotes de programas e acessórios além de ser uma MSI, o clock dela é 400/800. Mas essa é AGP.

Olha o link dela: 

http://www.msimiami.com/portugues/products...VTD128_port.htm

O que acham?

T+

Anderson :ahh:

Qual o link desse importador, eu to querendo comprar uma também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JeffFireblade@02 de julho de 2005, 03:31

Qual o link desse importador, eu to querendo comprar uma também

Olá amigo.

É o Obnitor aqui do forun mesmo. Eu entrei em contato com o Thermaltake que trabalha com ele pelo Messenger dele: [email protected], vê ai se ele tá on-line, se não tiver manda um e-mail que ele vai te responder.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

É o Obnitor aqui do forun mesmo. Eu entrei em contato com o Thermaltake que trabalha com ele pelo Messenger dele: [email protected], vê ai se ele tá on-line, se não tiver manda um e-mail que ele vai te responder.

T+

Anderson.

Obrigado Anderson. Eu vou entrar em contato com ele :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!