Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar performance


Thalesjr

Posts recomendados

Olá, tenho um Athlon xp 1600, 256 ram, e queria aumentar a velocidade para jogar games mais pesados e etc.. sou leigo no assunto.. gostaria de saber qual o processador bom que posso pegar, que seja compativel com o que já tenho. E gostaria de saber como é que se faz para saber se minha placa de video é on board? Para turbinar, queria também comprar uma placa de video melhorzinha... mas não sei se é on board ou não.. Alguém poderia me ajudar, respeitando a ignorância alheia no assunto? :) Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thalesjr+01 de julho de 2005, 03:38-->
Olá, tenho um Athlon xp 1600, 256 ram, e queria aumentar a velocidade para jogar games mais pesados e etc.. sou leigo no assunto.. gostaria de saber qual o processador bom que posso pegar, que seja compativel com o que já tenho.

Bom, no caso, é a placa mãe que tem ou não de suportar certo processador...

Thalesjr@01 de julho de 2005, 03:38

E gostaria de saber como é que se faz para saber se minha placa de video é on board? Para turbinar, queria também comprar uma placa de video melhorzinha... mas não sei se é on board ou não.. Alguém poderia me ajudar, respeitando a ignorância alheia no assunto? :) Grato.

Verifica atrás do seu PC em qual parte esta instalado o conector do Monitor de vídeo...., em cima ou na parte de baixo do gabinete ( orizontal ou vertical )...( de uma forma esclarecedora estou dizendo isso é claro)..., Thalesjr, primeiro repasse toda a configuração da sua máquina para podermos te ajudar... :joia:

PS - Recomendo a você que esta inciando agora, pelo menos foi essa minha impressão, usar a ferramenta de pesquisa aqui do fórum, que você terá bastante informação útil a que você precisa..., valeu....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...