Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao discada, caindo!


Luiz Polacco

Posts recomendados

aí pessoal, tenho uma conexao discada e minha linha telefonica sempre cai quando alguém ligar porque meu tel nunca da ocupado, só fica chamando e tal..

queria saber como configurar o modem pra que ela não caia ou para que quando alguém ligue apareça um aviso no pc falando que alguém tá ligando e tal..

eu já ví um cara fazendo essa configuração, mais não me lembro...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.. aqui não tem nada..

acontece que é assim..

tem um configuração do windows xp que quando alguem liga aparece uma mensagem do lado do ralogio perguntando se você quer atender.. aí se você aceitar.. aí sim a conexao cai.. e o telefone toca.. o telefone.. e não atender pelo computador.. alguem pode ajuda?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Polacco@05 de julho de 2005, 16:52

não.. aqui não tem nada..

acontece que é assim..

tem um configuração do windows xp que quando alguem liga aparece uma mensagem do lado do ralogio perguntando se você quer atender.. aí se você aceitar.. aí sim a conexao cai.. e o telefone toca.. o telefone.. e não atender pelo computador.. alguem pode ajuda?

[]´s

Agora eu entendi!...

Está aqui uma coisa que me interessa também. Vamos ver se alguém sabe como configurar isso!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Polacco@05 de julho de 2005, 16:52

não.. aqui não tem nada..

acontece que é assim..

tem um configuração do windows xp que quando alguem liga aparece uma mensagem do lado do ralogio perguntando se você quer atender.. aí se você aceitar.. aí sim a conexao cai.. e o telefone toca.. o telefone.. e não atender pelo computador.. alguem pode ajuda?

[]´s

então veio..

o que aconteceu é que eu estava na casa de meu primo.. e de repente apareceu um mensgam ao lado do relogio avisando que tinha alguem ligando..

aí ele clico lá e mando aceitar a ligação.. aí a net caiu.. e toco o telefone..

aí eu perguntei como ele fez isso..

ele não sabia me explicar.. por que na vardade um cara configuro pra ele. mais o cara que configuro disse que não foi ele não..

fico maior confuso a historia.. aí eu queria fazer isso.. por que em casa nunca dá ocupado.. e sempre que alguem liga e fica insistindo em ligar... eu caio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal hoje fui na casa de minha tia ver o que realmente aparece quando alguem liga..

e aparece uma mensagem mais ou menos assim

Atender Telefonema

Você deseja atender o telefonema?

Ignorar

Atender

aí tem algo como seu provedor de acessos (ISP) não permite o atendimento simultaneo.. ou algo parecido..

alguém aí sabe como habilitar isso no meu pc?

aguardo.. muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BASTA você LIGAR PRA SUA OPERADORA DE TELEFONIA E PEDIR PRA HABILITAR O SERVIÇO DE "CHAMADA EM ESPERA" O QUE TORNA POSSIVEL RECEBER UMA CHAMADA ENQUANTO FAZ OUTRA O RESTO EU ACHO QUE O WINDOWS JÁ FAZ , E A INTERNET SEMPRE VAI CAIR QUANDO você ATENDER POIS você VAI ESTAR DESCONECTANDO UMA CHAMADA E SE CONECTANDO EM OUTRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jefersonap@13 de julho de 2005, 03:36

BASTA você LIGAR PRA SUA OPERADORA DE TELEFONIA E PEDIR PRA HABILITAR O SERVIÇO DE "CHAMADA EM ESPERA" O QUE TORNA POSSIVEL RECEBER UMA CHAMADA ENQUANTO FAZ OUTRA O RESTO EU ACHO QUE O WINDOWS JÁ FAZ , E A INTERNET SEMPRE VAI CAIR QUANDO você ATENDER POIS você VAI ESTAR DESCONECTANDO UMA CHAMADA E SE CONECTANDO EM OUTRA.

muito obriga pela opinião.. realmente você está certo..

acontece que eu já tenho essa chamada em espera que se chama "Atendimento Simultâneo" a mais de 3 anos... e o windows não faz isso sozinho.. por que senão o meu teria feito isso..

eu sei que se eu atender o telefonema a conexao cai.. acontece que eu quero qu eu tenha uma escolha.. o que não acontece.. a minha conexao ela cai.... ela não me da uma escolha de atender ou ignorar..

entendeu agora?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...