Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tá começando a preocupar...


longuete

Posts recomendados

Rodei o HD Tune no meu Seagate Sata 120GB. Fechei na casa dos 46 MB/s em Average. O máximo foi 57 MB/s e o mínimo foi 28,4 MB/s. Tem alguma coisa de arrada aí. O desempenho não tá baixo? Se bem que o SATA desta minha placa mãe é nativo. Mas esse desempenho não tá baixo? Tem como melhorar esse desempenho? Já passei scandisk e desfragmentador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@01 de julho de 2005, 22:57

Rodei o HD Tune no meu Seagate Sata 120GB. Fechei na casa dos 46 MB/s em Average. O máximo foi 57 MB/s e o mínimo foi 28,4 MB/s. Tem alguma coisa de arrada aí. O desempenho não tá baixo? Se bem que o SATA desta minha placa mãe é nativo. Mas esse desempenho não tá baixo? Tem como melhorar esse desempenho? Já passei scandisk e desfragmentador...

Olá amigo, está bom, só acho que por ser sata devia ser um pouquinho mais rápido...to aqui no trampo...nesse pc aqui tem um maxtor de 80gb 7200RPM Modelo 6Y080L0 IDE ativado em ATA 133 , e no HD TUNE dá 57MB/s máximo também, está praticamente igual ao seu SATA...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...