Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre placas de vídeo


Anderson Cabrera

Posts recomendados

Olá pessoal !!!

infelizmente minha placa de video ja não roda os jogos atuais ...

Com isso dei uma analisada em algumas placas do mercado para ver em que faixa de preço elas se encontram ...

Acabei achando uma ATI Radeon 9600Pro 256 Mb a R$435,00. Ouvi falar muito bem desta placa, mas será que ela já não estaria ultrapassada ???

Por esta faixa de preço eu encontraria outra melhor !

Como vocês estão mais atualizados do que eu, gostaria de uma opinião !

Obrigado pela atenção ...

Abraços a todos !

Anderson Cabrera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anderson Cabrera@02 de julho de 2005, 08:11

Olá pessoal !!!

infelizmente minha placa de video ja não roda os jogos atuais ...

Com isso dei uma analisada em algumas placas do mercado para ver em que faixa de preço elas se encontram ...

Acabei achando uma ATI Radeon 9600Pro 256 Mb a R$435,00. Ouvi falar muito bem desta placa, mas será que ela já não estaria ultrapassada ???

Por esta faixa de preço eu encontraria outra melhor !

Como vocês estão mais atualizados do que eu, gostaria de uma opinião !

Obrigado pela atenção ...

Abraços a todos !

Anderson Cabrera

Na mninha opiniao é melhor você pegar uma Radeon 9600PRO de 128mb pois tem clock 400/500 ou 400/600 enquanto a versao de 256mb tem cloks 400/400 e eu não acho ela uma placa de video utrapassada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Anderson Cabrera@03 de julho de 2005, 17:29

valeu pela ajuda pessoal !

Vou atras da gf 6200 como vocês me disseram, vou dar uma pesquisada !

Qual uma outra placa "boa" sem ser essa ? Nem que custe um pouco mais caro !

Abraços

tem tambem 6600 Diamond da MSI que é bem bacana ou até mesmo a 6600 pura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gprodrigues@05 de julho de 2005, 17:34

Anderson, por R$ 370,00 você acha uma radeon 9600 pro de 256 na santa efigênia. Outra coisa, caso você rode o Battlefield 2 a radeon 9600 pro bate a geforce 6200 (roda no mínimo), qualquer dúvida acesse:

www.bf2.com

www.bf2brasil.com

falou

Não sei onde a 6200 roda no mínimo e não sei onde essa 9600pro, ainda mais com 256mb bate ela... pesquise antes de falar isso... se quiser, pergunte ao Raziel aqui do fórum mesmo, ele tem a 6200 e disse que roda muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não jogo amigo, mas já li bastante relatos de gente que joga e testes tb, se você acha que você consegue rodar bem em 1024x768 em uma 9600pro você deve estar enganado, a não ser que a qualidade gráfica seja baixa... sobre a 6200, não sei em 1024x768, mas muitas pessoas jogam em 800x600 no high... e outra, você não pode pensar em uma placa comparando só um jogo, se fosse assim, coitados dos que pegassem doom 3 ou hl 2 pra escolher uma placa, se comparasse com dóom 3 só iam comprar nVidia e se fosse com hl 2 só iam comprar ATI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessosl, agradeço a todos pela ajuda !

Eu jogo o bf 1942 e desert combat no high e em 1024 com minha g4 ! Tadinha dela, está com os dias contados :cry: rssss , mas ele me ajudou a jogar bastante jogos ... Pena q hoje em dia não dá mais ... To querendo muito jogar este bf 2 ! Por isso minha intenção em comprar um nova placa ! Já ouvi comentarios de pessoas q possuem 6200 e rodem bem e outras q possuem a 9600pro e tb roda bem este jogo ! Acho que ambas devem suportar.

Mas a questão é : Será que nos dias atuais vale a pena comprar a 6200 ? Falo isso, pois não sei por quanto mais tempo ele suportará os jogos q continuam lancando, não queria comprar um placa e daqui a 5/6 meses ter q trocar de placa, entendem ...

Até R$500 será q consigo pegar algo mais recente e que "dure" um pouco mais de tempo !? Como se essa pergunta fosse fácil de se adivinhar o futuro ! Mas vocês que entendem de placas de video melhor do que eu devem ter um pouco mais de experiencia no assunto !

Novamente agradeço a todos pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...