Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade de imagem e som


Posts recomendados

Andarilhomission,

Eu conheço os dois tipos de quadradinhos (pixelação)... um é devido a mídia de baixa qualidade, que dá umas paradinhas e aparecem tais quadradinhos, geralmente maiores do que o outro, da compactação...

O outro, da compactação, ocorre devido a alta taxa de compactação empregada e ao redor da cena fica cintilando... são uns quadradinhos bem pequenos... até me lembram as cenas do predador quando invisível... hehehe

Pois bem, os primeiros tendem a sumir se o DVD for gravado em alguma mídia de melhor qualidade... os outros não... é fruto da compactação... somente refazendo e que eles poderão ou não sumir ou mesmo aparecer em outro trecho... não tem solução... não existe programa capaz de recriar as cenas perfeitas, pois os dados para tanto não estão disponíveis... se você converter para o padrão de DVD, essa pixelação acompanhará...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aamirati

Muito obrigado pelo esclarecimento, até achei que poderia ser da qualidade das midias, no entando estou procurando marcas alternativas para ver se soluciono esse problema mas eu não tinha certeza, mas com você me respondendo o que já havia pensado não me resta mais dúvidas.

Obrigado pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...