Ir ao conteúdo

Ajuda com windows

liconeto

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde tenho um problema sempre que eu abro um jogo como GTA SA, NFSU, NFSU2, SRS, DOMM3 qualquer jogo pesado jogo um pouco depois o micro reinicia sozinho a temperatura do micro fica entre 44 e 47 C°.

Tenho um AMD 64 3000+,ASUS K8V-X, 1G Memoria o que pode ser.

o erro é o seguinte : C:\DOCUME~1\BENICI~1.FRA\CONFIG~1\Temp\723e_appcompat.txt

Caro Colega Libra minha VGA é uma 9200 SE 128 MB/ 64 Bits..

E no meu micro antigo jogava todos esses jogos com ela.....

Postado

Liconeto, acho meio difícil você jogando esses jogos e a temperatura do processador fivar em torno de 44 e 47 C°

Talvez você esteja conferindo essa temperatura depois que o micri reinicia, aí já deu tempo de sobra para ela baixar para esses n.ºs

Se o problema de reiniciar é em vários jogos, com certeza é super aquecimento do processador, já que você possui uma boa quantidade de memória.

você só não postou qual é a sua placa de vídeo, que pode ser esse tb o problema.

Veja se a sua VGA suporta os jogos.

Postado

OHH EU SEI O QUE É ISSO !!! QUANDO COMPEI MEU PC NOVO TIVE ISSO também, MAS É O SEGUINTE É UMA COISA BM fácil NO SETUB DO PC aquele QUE QUANDO você LIGA E APERTA DEL, LA TEM UMA CONFIGURAÇÃO QUE QUANDO A TEMPERATURA ATINGE UM CERTO PONTO ELE DESLIGA OU REINICIA O WIN NO MEU CASO DESLIGAVA E NUM LIGAVA MAIS. ESPERO TER AJUDADO :ahh:

Postado

Caro colega se a solução fosse tão simples estava tudo certo mais é mais complicado do que você imagina colega MR. Ravanello mais mesmo assim muito obrigado pelo tentativa de ajuda

Será Que alguem também pode me ajudar a encontrar o Driver Atualizado da ATI RADEON 9200 SE Muito obrigado será que vou descobrir o que está acontecendo com o meu micro ???!!! AJUDA.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...