Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para intel. Qual a melhor do mercado?


SoH_

Posts recomendados

olá. Seguinte, eu estou comprando um pc só que não consigo chegar a uma conclusão na parte de placa mãe. Gostaria de saber a melhor placa no mercado para Intel 775. Eu sou fã de ATI só que parece não haver nenhuma placa-mãe ainda com o sistema crossfire. Essa é outra questão que me atormenta. valerá a pena esperar para comprar uma logo no lançamento?

minha config é:

Intel Pentium 4 630 w/ HT Technology - 3.0GHz Processor 64bit

(3.0GHz, 2MB, 800MHz FSB, Socket 775)

Corsair 1GB (512mb x2) PC4200 Memória DDR2 533

Sapphire Radeon X850 XT Platinum Edition Video Card

(256MB, PCI Express x16, DVI, 2D/3D w/ HDTV-Out)

Seagate Barracuda 7200.8 250GB Hard Drive

(Serial ATA-150, 7200 RPM, 8MB)

E a dúvida...

Asus P5WD2 Premium Motherboard

(Pentium 4 w/ HT Technology, Socket 775, Intel 955X, ATX, 8GB DDR2, 1066MHz FSB)

Alguem pode me dizer qual a melhor placa... independente de preço??

A melhor compatibilidade de P4 é com placas-mãe da intel, asus, abit, msi, dfi....??

Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi de novo. então cara, eu curto asus. mãs eu to querendo montar o pc pra ser bom, não para fazer meu gosto.

eu acho que não será necessário fazer over com essas peças ???

sli é para usar com nvidias certo?!?! ainda não tem no mercado placas-mãe para Crossfire da ATI. eu queria saber tb se vai valer a pena esperar, porque as vezes o custo será tão grande que nem vale a pena ter e/ou esperar sair....

só quero saber em relação a processamento e velocidade qual a placa mãe que melhor se encaixa nesse perfil de pc que eu selecionei !!!

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito...

o duro que achei uma placa da abit legal tb... só para esclarecer de uma vez. em questão de processamento velocidade essas coisas e tal. as tops de linha da asus, intel, msi, dfi abit e tal, todas com chipset 955x são uma boa pedida??

só precisa ver o que será mais comodo como no caso de ter uma ide e pa.

queria entender o que elas oferecem de diferente em cada uma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tenha em mente que não há apenas um modelo no socket 955...

Cada modelo de placas mães de cada fabricante, tem suas características... Para isso, você deve verificar os modelos, e o que cada um lhe pode proporcionar, são muitos modelos disponíveis, e para lhe falar assim, aleatoriamente, fica muito díficil, fica mais fácil, você escolher os modelos que deseja, e postá-los aqui, para fazermos sugestões para você....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!