Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da bios Gigabyte ga-7vkmp


Bags

Posts recomendados

eae galera, estou com uma gigabyte ga-7vkmp, comprei ela nova a 2 anos atrás, resolví trocar de processador agora e peguei um semprom 2600+, a mb ta reconhecendo como um atlhon xp 1700+, quando ligo o pc, diz q ela é released 05/05/2003 mais no site do fabricante dela, a atualização mais recente é de 03/04/2003 ( http://www.gigabyte.com.pt/Motherboard/Sup..._GA-7VKMP-P.htm ), o q devo fazer galera? por favor, ajudem-me.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, mesmo atualizando a BIOS dessa placa, ela não vai reconhecer o processador SEMPROM... O FSB dessa placa é de 266 Mhz, e o SEMPROM é de 333 Mhz, a solução é você adquirir uma outra placa mãe, ou trocar de processador para Athlons com FSB 200/233 Mhz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí,

essa é a minha placa-mãe, vou copiar pra você os processadores dela segundo o manual:

Suporte a processadores:

Socket A (462 pinos)

AMD Duron 600MHz ~ 1300MHz

AMD Athlon (Thunderbird) 900MHz ~ 1400Mhz

AMD Athlon XP (Palomino) 1500+ ~ 2100+

AMD Athlon XP (Thoroughbred) 1700+ ~ 2600+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...