Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP


njr

Posts recomendados

Eu fui passar o ScanDisck (é outro nome no XP) e ele mostrou "x KB em setores defeituosos".

O que isso quer dizer? Meu HD tá com problema?

Eu tenho duas unidades, a C: e a D:. Só formato a C:, e a D: ficam meus arquivos.

Ai fui formatar a C: e no resumo mostrou que tinha alguns KB em setores defeituosos.

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por njr@15 de julho de 2005, 03:56

As ferramentas de diagnostico e correção do Norton System Works são boas?

Mas esses "X kb em setores defeituosos" quer dizer o que? É grave?

Tem risco de eu perder meus dados que estão na outra partição?

Olá amigo, mas quantos kbs ele mostrou em setores defeituosos?

se ele mostrou que tem setores defeituosos é grave sim...baixe o disk manager do fabricante e passe no hd...só não esqueça de antes salvar seus dados pois apaga tudo ok...e lembrando que Bad Blocks (setores defeituosos) não tem solução...apenas resolução por um certo tempo...tenho um maxtor de 20gb que esgotou os setores reservas...cada vez que ligo o hd aparecem mais bad blocks..ja aposentei ele..vou vendelo para um colega que esta interessado na placa logica.....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!