Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield.....como fikou!


-MarX-

Posts recomendados

aí pessoal....

Tipo lembram que eu fiz uma postagem aqui...perguntando se o BATTLEFIELD iria rodar legal no meu PC ?

então....testei e com 10 bots...ficou dando umas travadas...agora quando eu estou dentro do aviao..ou de qualquer outro veiculo não fica lerdo......E SEM BOT NENHUM também ficou UM pouquinho LERDO...

Vejam a config:

XP1600+

ASUS A7V8X

256 DDR /333MHZ

G4 MX440 aGP 8X MSI

Eu sei que alem do jogo ser pesado..colocando bot..carregaram +....mas tipo se eu por + um pente de 256 DDR/333mhz O JOGO não fikara MAIS dando umas travadinhas?

Ajuda aí!!!!!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai gente beleza?wo ce você coloca mais memoria fica beleza........qual seu HD (isso ''pesa'' mt).......

já q você tem muito dinheiro, coloca de vez 1GB DDR

que intemidade eim toquinho você sabe até que o cara é bonado!!!!!!!! :laugh:  :D  :)  :;):</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai gente beleza?wo ce você coloca mais memoria fica beleza........qual seu HD (isso ''pesa'' mt).......
já q você tem muito dinheiro, coloca de vez 1GB DDR

que intemidade eim toquinho você sabe até que o cara é bonado!!!!!!!! :laugh:  :D  :)  :;):</font>

É toco tenho muita grana sim..dez..veis....

Tipo então se eu por + 256 ddr/33mhz não travará?

Que bom..o probrema é arranjar + 195 ou 190 reais pra por!Se alguem quiser me dar eu agradeço :;):

Tipo meu HD é um Seagate 40GB BARRACUDA 7200RPM!</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai gente beleza?wo ce você coloca mais memoria fica beleza........qual seu HD (isso ''pesa'' mt).......
já q você tem muito dinheiro, coloca de vez 1GB DDR

que intemidade eim toquinho você sabe até que o cara é bonado!!!!!!!! :laugh:  :D  :)  :;):

É toco tenho muita grana sim..dez..veis....

Tipo então se eu por + 256 ddr/33mhz não travará?

Que bom..o probrema é arranjar + 195 ou 190 reais pra por!Se alguem quiser me dar eu agradeço :;):

Tipo meu HD é um Seagate 40GB BARRACUDA 7200RPM!</font>

travarah

mas travarah menos

abaixe a qualidade do som também

tipo

se você colocar mais 512 fca beleza

porque o jogo costuma usar mais ou menos 600mb de sistema pra rolar

eu já encomendei meu pente 512mb KINGSTON HyperX CAS2.0 ddr 333

mes q vem encomendo o outro e fico com 1 gb

vou jogar meu 256ddr samsung no lixo

ehhehe

quando chegar c não queh comprar na minha mao não? hehehee</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P*ta m*erda !!! vocês aí com XP, memória ddr 333mhz , geforce 4 e não tão conseguindo rodar o game direito ? Em que resolução vocês estão jogando ? Pô, eu estava querendo pegar esse game, mas meu computador é esse : thunderbird 1,1ghz , 256mb pc133 e geforce 2 mx200 pci ! Será que eu consigo rodar esse jogo "decentemente" ? Ao menos em 640x480 ? E se eu pegar uma radeon 9100 de 128mb ? Ah, outra dúvida : esse jogo é que nem o counter ? não tem modo campanha ou algo do tipo não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@12 Abril 2003,21:54

P*ta m*erda !!! vocês aí com XP, memória ddr 333mhz , geforce 4 e não tão conseguindo rodar o game direito ? Em que resolução vocês estão jogando ? Pô, eu estava querendo pegar esse game, mas meu computador é esse : thunderbird 1,1ghz , 256mb pc133 e geforce 2 mx200 pci ! Será que eu consigo rodar esse jogo "decentemente" ? Ao menos em 640x480 ? E se eu pegar uma radeon 9100 de 128mb ? Ah, outra dúvida : esse jogo é que nem o counter ? não tem modo campanha ou algo do tipo não ?

mas o grande problema desse jogo rpz

não é seu processador nem a resolucao em q você joga

não tem nada a ver não

é a quantidade de memoria q você tem q conta

porque o jogo usa muuuita memoria

não é o fps q fica baixo

sao os lags de hd q irritam e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SStormhift@12 Abr. 2003,22:27

mas o grande problema desse jogo rpz

não é seu processador nem a resolucao em q você joga

não tem nada a ver não

é a quantidade de memoria q você tem q conta

porque o jogo usa muuuita memoria

não é o fps q fica baixo

sao os lags de hd q irritam e tal

Será que com 512mb de memória pc133 já não dá não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,como esse jogo come memoria,600MB recomendado,ta louco viu!!!!!!

Mas esse jogo não é parecido(em aspectos de requerimentos)com o UT2003?,eu rodo o UT em 800 x 600 com tudo em high na maioria das fases,da alguns lags de falta de memoria,mas só com textur detail em high e só de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jog em casa tenho uma placa ***** e funciona bem, minha memoria é pouco 256ddr.. coloco tudo no medio..

Você poderiam fazer o que eu fiz, instalei dois sistemas operacionais... o 1 só para games, só instalei o directx o drive do som e do video e mais nada.. só assim o computer fica leve para rodar só os jogos..e no segundo sistema eu suso normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo quando eu instalei o jogo...deixei tudo em 800x600 16 bits e tudo em Medium...depois vi que ficou travando..mudei tudo pra Low e não percebi muita diferença....o jogo so fica travando quando eu  andao com o carinha ...dentro dos veiculos não fica tanto...

Se eu arranjasse dindin pra por + 256 ddr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anfcobra@13 Abr. 2003,18:50

eu jog em casa tenho uma placa ***** e funciona bem, minha memoria é pouco 256ddr.. coloco tudo no medio..

Você poderiam fazer o que eu fiz, instalei dois sistemas operacionais... o 1 só para games, só instalei o directx o drive do som e do video e mais nada.. só assim o computer fica leve para rodar só os jogos..e no segundo sistema eu suso normalmente.

Eu também fiz isso, windows 98 só para games e windows XP Pro só para internet e trabalho. E teve gente aí que falou que isso não adiantava nada, que não tem motivo pra fazer isso. Ai ai ai viu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai gente beleza?wo ce você coloca mais memoria fica beleza........qual seu HD (isso ''pesa'' mt).......
já q você tem muito dinheiro, coloca de vez 1GB DDR

que intemidade eim toquinho você sabe até que o cara é bonado!!!!!!!! :laugh:  :D  :)  :;):

É toco tenho muita grana sim..dez..veis....

Tipo então se eu por + 256 ddr/33mhz não travará?

Que bom..o probrema é arranjar + 195 ou 190 reais pra por!Se alguem quiser me dar eu agradeço :;):

Tipo meu HD é um Seagate 40GB BARRACUDA 7200RPM!

travarah

mas travarah menos

abaixe a qualidade do som também

tipo

se você colocar mais 512 fca beleza

porque o jogo costuma usar mais ou menos 600mb de sistema pra rolar

eu já encomendei meu pente 512mb KINGSTON HyperX CAS2.0 ddr 333

mes q vem encomendo o outro e fico com 1 gb

vou jogar meu 256ddr samsung no lixo

ehhehe

quando chegar c não queh comprar na minha mao não? hehehee</font>

Eu compro....so me fala por quanto se me vende!!!!</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!