Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com overclock !


fasn

Posts recomendados

Seguinte galera,

Eu dei uma over no meu PC de [email protected]+ ...só mudei o multiplicador de 11 para 13...o PC funcionou beleza..

Ai aumentei o fsb aos poucos até chegar a 150 mhz..

Até ai o over ficaria [email protected]+ ...so q quando o windows reinicia a tela do windows fica todo desfigurada...cheia de falhas...

O que isso sinaliza ...>>

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Problema no barramento pci, faça o seguinte, coloque o fsb a 166mhz, provavelmente esta placa traz divisor 5/1, e baixe um pouco o multiplicador.

C continuar instável faça uma atualização d bios q dê suporte aos Barton para conseguir este divisor d barramento pci :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí phoenyx beleza

então cara...a opcao de FSB na bios só vai até 165 ...mas eu li uma vez num review de um site q eles conseguiram colocar a placa-mãe rodando a 175 mhz...não sei como fizeram isso..

Eu tenho a ultima BIOS e existem algumas opções de aumentar a tensão do barramento PCI...será q adianta mexer neles>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!