Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa para soquete 939...


rennacc

Posts recomendados

pedi pra um cara trazer a minha placa-mãe do paragua... os precos estão assim...

AMD64 S939 ASUS A8N-SLI S/R (155.00 dolares + taxa) = 505 reais

CHAINTECH VNF4 ULTRA NFORCE 4 ZENITH VE SOM/REDE BOX = 495 reais

EPOX EP-9NPA+ ULTRA NFORCE 4 SOM/REDE SATA (Athlon 64 - Socket 939) BOX = 591 reais

na verdade preferia um q tenha suporte a sata 2... mas não encontro...

as placas da asus estão boas agora??

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
a asus realmente tá boa agora?

Amigo, a ASUS nunca foi ruim, não entendo o que você quer dizer com realmente está boa agora...

Na realidade, a ASUS lançou sim uma série não muito boa de placas mães, mas isso não quer dizer, que ela seja ruim, isso foi um modelo ou uma série apenas, não podemos generalizar a fabricante como ruim, só porque um ou outro modelo fabricado, tenha apresentado problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@18 de julho de 2005, 13:46

você pretende fazer CASA???

Dessas daí, fico com a DFI... beleza.. Principalmente por ser da LANPARTY, e para case, essas placas são muito show...

desculpe minha ignorância... ainda sou nb nesses assuntos de hardware... q seria CASA ou case?

na verdade tô investindo no futuro...

é o caso da pinagem 939 e na pciexp... não tenho muitas pretensoes em jogos... por enquanto... mas caso no futuro eu posso pegar uma placa de video melhor e um processador melhor... tinha em vista isso quando pensei em pegar um nforce4 ultra... pra investir na nova geracaum de sata... mas não sei se compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por rennacc@18 de julho de 2005, 10:34

pedi pra um cara trazer a minha placa-mãe do paragua... os precos estão assim...

AMD64 S939 ASUS A8N-SLI S/R  (155.00 dolares + taxa) = 505 reais

CHAINTECH VNF4 ULTRA NFORCE 4 ZENITH VE SOM/REDE BOX = 495 reais

EPOX EP-9NPA+ ULTRA NFORCE 4 SOM/REDE SATA (Athlon 64 - Socket 939) BOX = 591 reais

na verdade preferia um q tenha suporte a sata 2... mas não encontro...

as placas da asus estão boas agora??

valeu..

O amigo acima já deve ter comprado sua placa-mãe, mas a nível informativo para eventuais buscas de iformações relacionadas a esta placa (EPOX EP-9NP+ ULTRA), esta placa suporta sata2. mais informações sobre seu chipset você encontra no site da nvidia!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!