Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Certificado de Segurança


Paredes

Posts recomendados

Caros Amigos.

Toda vez que acesso o meu E-mail no Terra banda larga (primeira vez), após o login e senha, surge uma mensagem relacionada ao Certificado de Segurança, a mensagem marcada é a seguinte : “ O NOME NO CERTIFICADO DE SEGURANÇA É INVÁLIDO OU NÃO CORRESPONDE AO NOME DO SITE “ . ( as demais estão OK)

Já enviei um E-mail para a equipe do provedor Terra e eles retornaram com a seguinte resposta :

“ Prezado Sr. Aloysio,

Informamos que estas mensagens são geradas pelo seu internet explorer quando é efetuado uma primeira conexão ou após a limpeza de seus arquivos, após clicar na opção "sim", esta frase não ira surgir novamente. Aconselhamos a clicar na opção "Sim" para que ele libere a página em sua tela.

Caso dificuldade persista, solicitamos que execute os procedimentos abaixo:

- Clique em "Iniciar", "Configurações" e, logo após, em "Painel de Controle";

- Clique em "Opções da Internet";

- Na guia "Avançado", clique em "Restaurar Padrões", clique em "Aplicar";

- Na guia "Geral", clique em "Excluir arquivos";

- Marque a opção "Excluir todo o conteúdo off-line" e clique em OK;

- Clique em "Configurações", logo após em "Exibir Arquivos",

- Pressione a tecla "CTRL" + "A" e após a tecla "Delete"

- Feche no a janela clicando no "X"

- Clique em "OK", "OK" novamente.

- Feche e abra novamente o Internet Explorer para fazer um teste.

Lembramos que alguns erros acontecem em áreas de acesso restrito, algumas páginas que requerem segurança exigem que seu navegador tenha codificação em 128 bits. Solicitamos verificar esta configuração em seu computador, caso a mesma já esteja em 128 bits e mesmo assim não for possível acessar a pagina possivelmente trata-se de uma dificuldade na pagina em questão, desta forma sugerimos contatar os responsáveis pela manutenção da mesma. “

- // -

Fiz tudo que está escrito acima e verifiquei que a codificação do meu navegador é de 128 bits, mas o problema persiste !!!!!! Eles pedem que eu “procure” o responsável pela manutenção da página... “ QUEM É ESSE CARA ??!! “ :wacko:

Só vocês para me ajudar !!!!!

Um abraço,

Aloysio Paredes – Niterói - RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!