Ir ao conteúdo

Problemas

TH0MAS

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei recentemente, estou so aguardando chegar uma placa mãe que citei no título do tópico e um A64 Venice 3200+ 939...

Pois bem, li em alguns fóruns que essa placa-mãe parece ser incompatível com o CORE venice, e aí o que eu faço? Isso é verdade mesmo? Falaram que uma atualização de BIOS resolve o problema... Mas como eu vou atualizar o BIOS se não posso ligar a maquina?

:help::help::help:

• Administrador
Postado

Calma amigo, se realmente a sua placa mãe, estando na versão antiga, e o seu CORE não for compatível com o do VENICE, não indica que ela não vai ligar, ela vai ligar assim, apenas vai informar o seu processador errado, e então, você atualize a BIOS, que deve resolver o problema... ok...

Postado

Ah tudo bem... O pessoal falou que o pc nem ligava... Ficava com uns leds indicando CPU mal colocada ou CPU defeituosa e não dava sinal de video :(

Quem sabe outra coisa deve estar causando problema lá!

Mas é certeza ligar? A placa-mãe é nova, a bios certamente deve ser a de fábrica, creio que seja a mais antiga, não sei

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!