Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de MB 939.


J.J.

Posts recomendados

Olá para todos.

Gostaria que me indicassem algumas opções de placas-mães de boa qualidade para socket 939, que possuam Dual Channel, SATA, USB diversos, suporte aos novos A64 Venice. Preciso tanto de opções com AGP quanto PCI-E.

Infelizmente, aqui, em Campinas, interior de São Paulo, temos MUITAS limitações de componentes para montar máquinas, então preciso de alternativas para ver se consigo achar alguma coisa.

Será uma máquina para net, jogos e vídeos, não penso em fazer overclock inicialmente, mas a ideia não está descartada.

Inicialmente, para AGP, pensei na Asus A8V DeLuxe, para AGP, e ABIT AN8 e Chaintec VNF4 Ultra para PCI-E (se é que eu vou conseguir achá-las aqui). O limite de valor fica em torno dos R$ 800,00.

Abraços digitais à todos.

Marcelo "J.J." Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUS A8N-SLI Premium, droooooooooooooool :wub:

Excelente pedida, mas estou procurando algo mais de custo médio, com boa relação custo/desempenho. Por exemplo, como PV vou usar uma GF 6600, se AGP ou PCI-E denderá exclusivamente da placa-mãe (testes indicam claramente que ainda não há um ganho expressivo de desempenho por usar PCI-E).

Já tenho algumas opções de MB´s 939, mas queira mais algumas, para ter alternativas para quando fechar negócio, já que em Campinas é complicado ter acesso a certos componenetes.

Abraços binários para todos.

Marceli "J.J." Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim:

custo benefício: chaintech vnf4 ultra

a melhor de todas: DFI LANPARTY NF4 ULTRA SLI-DR :wub:

se quer sem SLI, a melhor é a:DFI LANPARTY NF4 ULTRA UT (a minha está chegando!!!!!!!!!!!!!!)

outra coisa, PCI-E é a melhor opção por ser mais moderno e suportar vários upgrades.... afinal a NVIDIA já falou q a partir da série 7xxx só terá pv PCI-E!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opção interessante, e você tem razão, tenho ciência de que os prócimos lançamentos de PV´s serão exclusivamente para PCI-E, mas, como a ideia é montar uma máquina para ser atual por 2 a 3 anos, pelo menos, e então investir numa máquina nova, isso não me afeta tanto assim.

Além dessa DFI, que eu sei que é um avião, alguém mais tem alguma indicação ?

Eu sei que, atualmente, tendo o mesmo chipset, duas placas-mães tem pouca diferença entre si. Mas, de repente, tem alguma placa com uma boa relação custo/benefício particularmente mais indicada.

Abraços binários.

Marcelo "J.J." Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J.J.@22 de julho de 2005, 14:45

Opção interessante, e você tem razão, tenho ciência de que os prócimos lançamentos de PV´s serão exclusivamente para PCI-E, mas, como a ideia é montar uma máquina para ser atual por 2 a 3 anos, pelo menos, e então investir numa máquina nova, isso não me afeta tanto assim.

Além dessa DFI, que eu sei que é um avião, alguém mais tem alguma indicação ?

Eu sei que, atualmente, tendo o mesmo chipset, duas placas-mães tem pouca diferença entre si. Mas, de repente, tem alguma placa com uma boa relação custo/benefício particularmente mais indicada.

Abraços binários.

Marcelo "J.J." Machado

A da minha assinatura.

Tem tudo que precisa. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!