Ir ao conteúdo

Swat 4

Venom.Team

Posts recomendados

Postado

Pessoal, já está no ar o site para aquisição do swat4 com preços especiais e EXCLUSIVOS para membros da comunidade swatbr.

Aproveitem, pois em breve estarão acontecendo torneio oficiais e os servidores estarão migrando para o jogo original.

Sem contar que com o jogo original você conta com suporte, entra em qualquer servidor, diminuia a incidência de fakes, cheaters, etc.

Para acessar o site de compra do seu jogo clique aqui!

http://www.ciadosoftware.com.br/swat4/

Aproveitem que a promoção é por tempo limitado!

Apenas até o dia 15 de dezembro.

Basta preencher o cadastro e aguardar o contato dos representantes da cia. do software!

Dica: O frete tem um preço especial em virtude da nossa parceria, mas você pode baratear ainda mais comprando junto com um amigo da sua cidade!

Sobre a Cia. do Software: se alguém está com receio de comprar, pode confiar na empresa, pois é uma da únicas duas distribuidoras brasileiras autorizadas pela propria Vivendi (distribuidora do Swat4) e é uma das maiores distribuidoras de programas do país.

Quem quiser conhecer mais acesse: www.ciadosoftware.com.br

Vim trazer essa promoção para a galera do ForumPCs, para quem não conhece o Jogo ou a Expansao, no Adrenaline tem uma analise muito boa.

http://www.adrenaline.com.br/reviews/fps/s...hkov_syndicate/

Para quem não conhece a comunidade Swatbr - www.swatbr.com

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, td bem?

Uma pergunta, quando eu vou jogar on-line, as vezes seleciono algumas missões e quando começa a carregar ele da a mensagem: ‘’ FALHA NA CHAVA DE AUTENTICAÇÃO DO CD’’, mas ai eu saio e clico em outro, e funciona, porque??? É possível eu mudar o serial number, caso sim, aonde localizo o arquivo para mudar o serial?? O meu não é original.

E quero saber como instalo a expansão ou transformar ele para 1.1, pois não consigo baixar.

falou.

Munir.

Postado

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre métodos de pirataria em geral.

Postado

Onde eu posso achar a expansao do swat 4 e como eu instalo, o meu swat 4 e em portugues c eu instalar o expansao swat 4:THE STETCHKOV SYNDICATE ele ficara em portugues ou tem uma versao traduzida

Postado

GamesOfShoot, estou com o mesmo problema que você está!!!

Poxa, joguei o jogo na casa de um amigo e adorei, dai comprei o jogo pela internet e quando fui jogar, fiquei ###### da cara!

Realmente parece que você sabe muito mais de informática do que eu, e eu já estou tentando resolver isso faz uma semana. Procurei no site oficial por um problema parecido e infelizmente não encontrei...

Moro numa cidade em que a informática ainda é "nova" e o pessoal daqui com certeza não conseguiria me ajudar...

Não tenho recursos pra testar componente por componente, então se você postar os resultados que você obteve tentando resolver o problema da imagem "serrilhada", seria de grande ajuda!!!

Obrigado pela atenção.

Boa sorte!

Postado

Onde eu posso achar a expansao do swat 4 e como eu instalo, o meu swat 4 e em portugues c eu instalar o expansao swat 4:THE STETCHKOV SYNDICATE ele ficara em portugues ou tem uma versao traduzida

Se você não conseguir achar numa loja próxima de você, procura na saraiva (www.saraiva.com.br) ou na americanas (www.americanas.com.br) ou, ainda, no submarino (www.submarino.com.br).

Ele deve manter o mesmo idioma, mas pode acontecer, dependendo da versão que você compre, que a expansão fique em inglês. A expansão é um jogo sobre o jogo, como se fosse distinto, mas que usa o sistema do original.

Postado

Só pra avisar... formatei o PC e não consegui arrumar o problema da imagem serrilhada, mas instalei os mesmos drivers de antes, já que não sei desinstala e atualiza eles!!!

Espero que alguém consiga resolver isso...

Obrigado!

Postado

Só pra avisar... formatei o PC e não consegui arrumar o problema da imagem serrilhada, mas instalei os mesmos drivers de antes, já que não sei desinstala e atualiza eles!!!

Espero que alguém consiga resolver isso...

Obrigado!

se não deu depois de voce fazer tudo isso a noticia é triste e que ninguém gosta de ouvir......sua vga não aguenta......desculpe....

Postado

GamesOfShoot, estou com o mesmo problema que você está!!!

Poxa, joguei o jogo na casa de um amigo e adorei, dai comprei o jogo pela internet e quando fui jogar, fiquei ###### da cara!

Realmente parece que você sabe muito mais de informática do que eu, e eu já estou tentando resolver isso faz uma semana. Procurei no site oficial por um problema parecido e infelizmente não encontrei...

Moro numa cidade em que a informática ainda é "nova" e o pessoal daqui com certeza não conseguiria me ajudar...

Não tenho recursos pra testar componente por componente, então se você postar os resultados que você obteve tentando resolver o problema da imagem "serrilhada", seria de grande ajuda!!!

Obrigado pela atenção.

Boa sorte!

Amigo... amanhã ou mais tardar depois de manhã posto aqui algum resultado sobre o SWAT... te mando a mesma msn em MP pra você receber com certeza... falo!

Postado

Cara... troquei a fonte e tentei novamente instalar o SWAT e mexer nele... mais sem chance... o bug continua. Infelizmente não posso te ajudar e nem me ajudar hehe!

Deve ser algum problemas com as luzes... as 6200 geralmente requerem patch para corrigir as luzes de forma que elas aceitem... sei lá!

Valeu!

Postado

se não deu depois de voce fazer tudo isso a noticia é triste e que ninguém gosta de ouvir......sua vga não aguenta......desculpe....

Affff.......

Cara, não diga besteiras. Até uma FX5200 roda este jogo.

Postado

GamesOfShoot, obrigado mesmo pela atenção e por ter tido a intenção de ajudar...

Meu computador é novo, não tem nem uma semana, e tenho que ver o problema desse jogo porque esse problema pode ocorrer futuramente mais uma vez, e se eu ver que é um problema na minha placa de vídeo agora eu poderia trocá-la a tempo...

O mais estranho é que jogos que precisam de um computador mais potente, como Doom 3 e BF2 rodam perfeitamente aqui em casa...

Bom, quanto a essa coisa de patch, alguém poderia me informar por favor onde posso procurar por um? tentei no google e no fórum da valve e não achei nada até agora...

Minha placa de vídeo é uma Geforce6200 512MB turbocache, não sei se é 64bit ou 128, mas pela minha contagem das memórias da placa é 128xD

Mais uma vez agradeço pela ajuda dos amigos aqui do fórum, se eu resolver o problema posto aqui!!! e se alguem conseguir resolver por favor poste aqui também!!!

Obrigado.

Postado

Você encontrará patch's no site Gamershell.

Obrigado Chaves Ding, também vou dar uma olhada lá para ver se arrumo o problema de SWAT4 na minha 6200... Valeu!

off topic: Putz, não está fácil postar... acho que vou ter que começar a postar de madrugada como alguns amigos aqui do CdoH... aqui no meu trabalho o "ACESSO MONITORADO" está pegando no pé... acho que eles não gostaram de eu ficar boa parte do expediente com o site minimizado hehe!!! Então, é hora de invadir a madrugada no Clube do Hardware!

Valeu! B)

Postado

Primeiramente desculpem-me pelo post duplo...

É, pelo que parece o jogo já veio atualizado. Comprei o jogo pelo direct2drive, vai ver foi por isso que ele já veio atualizado...

Postado

aí gente! perciso de ajuda, instalei aqui o jogo swat 4 e to fazendo uma carreira, mas chego a 3ª misão e faço os objectivos todos e me aparece misão completa, mas dps não aprece misões novas só aparece lá 3 primeiras!!! Alguem sabe me explicar o motivo??? EU na misão 3ª faço tudo completinho..... Me ajudemm valeu!!

Postado

aí gente! perciso de ajuda, instalei aqui o jogo swat 4 e to fazendo uma carreira, mas chego a 3ª misão e faço os objectivos todos e me aparece misão completa, mas dps não aprece misões novas só aparece lá 3 primeiras!!! Alguem sabe me explicar o motivo??? EU na misão 3ª faço tudo completinho..... Me ajudemm valeu!!

Muitas vezes a pessoa completa a missão, mas não tem a pontuação necessária... por isso não destrava a próxima.

Postado

Instalei o patch "swat4_update_en_10_11" que baixei no gamershell, mas disse que já estava instalado... não funcionou nada.

DICA: Tente desinstalar e instalar novamente, MAS não coloque nenhum CRACK ou coisa parecida!

Instale o patch: e coloque o Crack ou coisa parecida!

Postado

Esse jogo mesmo nos dias de hoje eu me amarro muito . Tanto nos graficos quanto na jogabilidade , eu tenho jogado online a expansão The Stetchkov Syndicate . Nos servers brasileiros ... muito show .

@Marcelo008 já te vi jogando online ^^ no serve do clan fera hehe . valeu pelo stinger na minha cara =[ haeuahe

[]´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!