Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnologias das Asus pra K8?


johannesrs

Posts recomendados

Oi galera...

Segunte, estava olhando no site da Asus, as placas pra socket 939 q eles tem....

Então, fiquei com algumas dúvidas quanto a algumas tecnologias patenteadas del...

Primeira: A tal da Instant Music e Instant Music Lite... é bom esse negócio? funcina bem? qual a diferença entre as duas versões na real, alguém sabe?

segunda: o tal do NOS (non-delay Overclocking System). é obviamente o concorrente do DOT da MSI. A pergunta é, alguém já usou q q acharam, é bom, não é? E a bendita da placa A8V Deluxe, afinal, tem isso e só não tinha sido batizado de NOS ainda, ou não tem mesmo?

De quebra: em se tratando de asus, dá pra confiar nos chipsets da VIA pros Athlon 64? porque a série k7v, q era equipada com eles, nõ prestou nada pelo q se ouve falar... :P

Valeu aí qualquer ajuda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já montei 2 micros com a assus deluxe ....adorei...

ela demonstrou um excelente resultado mesmo não testando essa tecnologia...na verdade nem precisa...adorei...eu que sempre fui fan dos chipset da via(claro que não nas placas assus) mais essa serie pegou um excelente chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigo, não se preocupe com a qualidade dessa placa mãe, porque ela realmente é uma ótima placa mãe sim, as tecnologias Instante Music Lite... Dá uma engrenada no som dessa placa, principalmente para conjuntos Home Theaters, você não vai se arrepender não...

De quebra: em se tratando de asus, dá pra confiar nos chipsets da VIA pros Athlon 64? porque a série k7v, q era equipada com eles, nõ prestou nada pelo q se ouve falar...

Valeu aí qualquer ajuda!

Sim, os chipsetes via não são ruins não, para os Athlons 64, é claro, que os chipsets N Force, são melhores, pelo menos nas plataformas 462, e tem-se apresentado melhores ainda na plataforma A64, não que os VIA sejam ruins, porque eles não são, mas é preferível, você ficar com os N Force... Pois são melhores...

Por isso, caso não queira a tecnologia SLI, então, fique com a A8N-E, e caso queira a tecnologia SLI, fique então com a A8N-SLI Premium, pois neste modelo, ele veio com um novo dissipador, para diminuir o barulho de seu dissipador ativo...

Ano caso das A8V, fique com a A8V E Deluxe... que você também não vai se arrepender, caso esteja interessado cho Chipset VIA, também, é uma placa muito boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só valeu, galera... :joia:

Eu só queria maism umas dicas nas placas q tem o NOS, de quem utilizou ela, q ainda to me decidindo... tipo, alguem já tentou só ver até onde o processador chegava em over, depois configurou o NOS pra deixar pouco overclock em idle, e quando puxasse levantar o bicho até esse limite descoberto a mao?

Ou seja, brincando com as opções de AI da Asus pra over... eles dao conta legal do recado, ou não?

Eu adoro os chipsets da nvidia... meu problema é q eles só estão em maquina com slot PCI-E, o q as torna muuuuito mais caras pra mim... :(:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q lembrar q m porto alegre é tudo mais caro E mai antigo... :P

Mas, me puxando, e muuuito, eu poderia gastar uns 2000 reais, se eu fizesse a compra em novembro, descontando da parada o monitor q vou aproveitar, mas incluindo som de verdade novo, e até um no-break se desse...

O problema é q o dólar vai começar a balançar... e em breve... e, pelo menos auqi, em informática a lei é suprema: preço sobe junto com o dólar... quando dólar baixa, preço fica onde chegou. :P:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!