Ir ao conteúdo

RPG

leandromax

Qual o melhor jogo RPG na sua opinião e por que  

1. 1. Qual o melhor jogo RPG na sua opinião e por que

Posts recomendados

Postado

Estou postando esse tópico pra saber mesmo qual melhor rpg que existe na opinião de vocês e por que. Caso o administrador já tenha postado um tópico igual a esse me descupem. :P

• 3 semanas depois...
Postado

:ahh:

Neverwinter Night, com certeza é o MELHOR...

Votei em outros, mas me pergunto porque o nome do jogo não esta na lista sendo que é um dos jogos mais conhecidos e irados de RPG...

Postado

so pra lembrar quando me refiro a melhor jogo rpg me refiro so aos jogos rpg da plataforma do PC e somente jogos online foi mal ter demorado postar isso mas valeu pelas respostas.

Postado

Pessoal, na minha opinião, vou de OUTROS, a série Dungeon Siege. Joguei os primeiros, é viciante, comecei agora o Dungeon II e também já viciei... Mas falando de RPG sem importar a plataforma (PC ou Video Game) tam bém gosto de Final Fantasy e Vangrat Story...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!