Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6235


Posts recomendados

tipo eu tenho o cabo aqui mais o pc suite. Ai eu instalo o drive do cabo e o meu pc não reconhece!!!!!

E ai eu instalo o PC SUITE e ele também não reconhece o cabo (óbvio).

E uma vez milagrosa consegui fazer ele reconhecer o cabo (essa foi na ultima tentaiva) só q o pcsuite não reconheceu o cabo!

Não sei mais o q fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nanda, tu tá cheia de dúvidas por aqui, hein?!? Mas esse é o lugar certo mesmo... :help:

Primeiro, desinstale isso tudo...

Instale os drivers do cabo e reinicie a máquina (NÃO CONECTE O TELEFONE!!!);

Instale o PC-Suite da Nokie (também com o telefone fora!!), siga as instruções do CD de instalação ou, se preferir, já existe uma versão + nova do PC-SUITE no site da Nokia...

Conecte o telefone e inicie o programa...

você terá q dizer ao programa qual tipo de porta ele está utilizando para reconhecer o telefone (USB, SERIAL, etc). Escolha a sua. Geralmente o PC leva um tempinho para reconhecer o telefone, mas ele enxerga o mesmo...

Se não der certo, reinicie a máquina (com o tele desligado, leia-se, "DESPLUGADO") e plugue o telefone. Dê um tempinho e veja se o micro reconhece o aparelho plugado lá...

Geralmente funciona, já fiz isso com o meu várias vezes e deu certo...

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta se eu bem me lembro e fiz td isso mas acho q sem deixar o telefone fora da instalação....

Ta vou tentar mas vai demorar porque tenho q pedi o cabo emprestado de novo!!

É Zanini acho que o meu negócio é só jogo... porque o resto.... To cheia de problema.... Mas já já vou formatar isso aqui (assimq chegar o gravador de DVD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...