Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com montagem de micro


akira27jp

Posts recomendados

Bem pessoal... eu sou macaco velho de manutencao, mas hoje eu estou precisando de uma luz... se algum tecnico tiver algumas figurinhas pra trocar cmg, eu agradeco.

O que acontece é o seguinte, comprei as pecas para montar um pc pra minha mae... vamos por partes

Um processador P4 de 3.0 barramento 533, uma placa da MSI 915P/G Neo2, par de memorias crucial twinx ddr 2 533 totalizando 1024 mbs e placa de video radeon 9600 pro pci express...

o que acontece é o seguinte, essa placa e as outras da MSI tem um l bracket que tem 4 luzes para você saber como anda o POST (power on self test). Assim que ligo as 4 luzes ficam vermelhas e a do canto direito em cima fica meio alaranjada (cor que não existe na verdade ou é verde ou é vermelha). então presumindo que fosse verde no manual não existe essa combinacao...que seria representada da seguinte forma:

x=vermelho

o=verde

====xo====

====xx====

assim que aparece. da a impressao que nd nem comeca a funcionar.

Dai vai... tentei trocar a memoria... nd...tentei trocar o bracket já que tenho outra placa da serie... nd... havia instalado td, desinstalei preiferico por periferico ate ficar só a placa-mãe, as memorias e o vga, nd... tentei dar um clear dmos e nd...já não sei mais o que fzr... a fonte também não é... alguém tem alguma sugestao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!