Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Bios p4s333-m


Sinystro

Posts recomendados

Ao fazer o upgrade da Bios da Placa Asus p4s333-m, ouve um erro e não foi possivel mais acessar a Bios e sendo assim não mais pude ligar o cumputador.

Havia visto em outra ocasião que para reverter este problema, devo fazer o mesmo processo de gravação de bios, só que em outra maquina com a Bios em Bom funcionamento e ao fazer a nova gravação, eu deveria remover a bios boa pela bios com defeito e mandar gravar em cima dela.

Não estou conseguindo fazer este processo, pois quando vou gravar ele alega que o Memory Flash Swith está "on" ou que está blockeado para tal operação, pois a placa que eu estou usando para fazer tal façanha, é uma asus também, só que ela é a A7V8X-X, para Athilon. E a placa no qual deu defeito a Bios é para Pentium 4!

Alguem sabe de um jeito deu fazer a programação da Bios em outra maquina, sem que ele se importe em estar em uma placa mãe de Bios e Processador diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!