Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria virtual baixa


jnewsted23

Posts recomendados

Galera, queria saber c alguem teve o mesmo prob...e c conseguiu resolver...

é o seguinte...formatei meu comp ha pouco tempo, e estava td trank ate eu ter a ideia besta de atualizar meu win pelo win uptade...quando acabou de pegar todos as atualizacoes recomendadas, fui jogar america´s army...um jogo q rodava trank aqui em casa. Comecei a ver q estava tendo muito lag, e reparei q quando sai do jogo o win estava acusando memoria virtual baixa. Ai percebi q agora quando eu rodo qualquer prog q seja um pouco mais pesadinho acontece isso...alguem já teve isso !?

ps.: meu comp é um athlon xp 1.6, com 256DDR euma geforceMX400...

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você cometeu esse erro....??????

cara odeio o service pack 2, te aconselho a tirar essa #####, seus problemas vão se acabar...

instalei o service pack2, antes dele rodava o cs tranquilo depois ficava lagando, resultado.....tirei essa #####...., formatei o pc e minha vida voltou ao normal...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mas o negocio é q aparentemente eu não to com o sp2 instalado...

tipo, realmente eu instalei todas as atualizacoes prioritarias lá do win update...entretanto, quando eu clico com o botao direito em cima de "meu computador", aparece q eu to com o sp1 !!

afinal, to com o sp2 ou o sp1 instalado ?!

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jnewsted23,

As atualizações vão acontecendo e quando tem um monte, a MS junta tudo em um pacote só e lança como SP1... o mesmo para o SP2, talvez com alguma novidade... e eles já estão pensando no SP3 faz tempo...

Se você estiver com o básico e for instalando todas as atualizações, praticamente você estará com o SP1, SP2 e quase o SP3, embora o sistema acuse apenas a SP1...

Quanto aos LAG, se forem devidos as atualizações, então você vai ter que conviver com isso ou reinstalar o XP puro... sem atualizar... você então poderá continuar a jogar e também continuará mais vulnerável a ataques, etc... é apenas uma questão de escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.. bom seguinte quanto ao SP2 como muitos "técnicos" dizem é uma porcaria.. mas não é.. pois quem realmente usa um pc a fundo sabe que o prioritário é sempre performance e segurança.. como sempre pode-se ver nos tópicos deste forum, os assuntos mais visitados e argumentados sempre são os de segurança, e as vezes alguns encontram problemas com as atualizações de segunrança, mas antes de sair formatando seu pc como te indicaram tente o seguinte:

1º aperte Winkey + pause break e nas propriedades do sistema vá na paleta AVANÇADO

2° click em configurações e vá em avançado de novo, lá embaixo da janela que você esta vendo terá um texto " Memória Virtual" e o botão " Alterar " click nele...

3º Abrirá uma nova tela com as configs de memória virtual, marque a opção "tamanho personalizado e coloque o 1024 em inicial e maximo ou 3x mais do que ele esta mostrando em cima pra você, depois de digitado clique em Definir e em OK, ele irá informar que as alterações só teram efeito depois que você reiniciar, reinicie e teste tudo o que deu pau de memória virtual, caso o problema persista volté lá e marque a opção "Tamanho Gerenciado Pelo SIstema" e de os OKs necessarios novamente e reinicie.. teste tudo e poste ai pra me avisar de deu certo!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, realmente o que o Marcelo recomendou melhorou bastante sim...o icone da memoria virtual apareceu com menos freqüência...

mas mesmo assim, acabei formatando Marcelo, pois eu lembrava q ficava bem melhor ainda...e dito e feito...ficou tranquilo de novo, com o sistema novo...

valeu pela ajuda ai galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!