Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pen drive


Pauro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Cara se fosse você dava uma olhada nos Pendrive Sandisk eles são os maiores fabricantes de Memória Flash (Cartões de Memória e Pendrive) no mundo. Eu tenho um de 512MB e não me arrependo além de ele ser bem mais compacto que os modelos da Kingston.

Da Kingston acho bom as Memórias RAM.

Boa Sorte.! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu posso falar do Flash Voyager da Corsair, porque tenho um de 1Gb.

Gostei bastante, principalmente da velocidade...

Em 2 minutos em média eu transfiro 1Gb nele (HD x pendrive).

Sem contar que ele é 100% emborrachado, o que o torna resistente a água (pode tomar chuva que ele não estraga, além de ser também altemente resistente a impácto.

Ele vem com software próprio onde você pode ocultar partições nele com senha, além de também fazer dele um disco de boot. Por sinal já até atualizei a bios da minha motherboard usando-o.

Acompanha o produto um Mini-CD com software "Corsair Utility" e drivers para win98/ME (porque win2000/XP não necessita), além de um extensor USB (para cases onde não possuem entradas USB na frente) e uma correia/chaveiro pra você pendurar o pendrive no pescoço.

Agora, não estou dizendo que ele é o melhor, até porque não conheço os outros, mas tão somente comentando características dele para que você possa analisar.

O que mais me fez a cabeça na hora de comprar um pendrive da Corsair, foi a tradição que a empresa tem em fabricar memórias (que está justamente no mesmo metiê).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Kingston que não tem erro. Eu tenho um Kingston de 256 ha um bom tempo, uso ele todo dia, já deixei cair, deixei no sol e ele aquenta legal. só ainda não deixei cair dentro dágua :P he he he.

Recebi uma promoção da Oficina dos Bits do de 1GB Kingston a R$299, acho que tá rolando o preço (pendrive Kingston 1GB USB

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.kingston.com/press/images/flash/USB_DT_I_final_open_100.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!