Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7N8X-X / A7V600-X


Parrô

Posts recomendados

<_< pessoal

Quero montar um bom pc, com utilização maior p/ jogos estou em dúvida

na mb sei que a A7N8X-X é boa p/ over, só não conheço a A7V600, tem

alguma vantagem.Me ajudem a escolher, fazendo o favor.

:bandeira::bandeira:

-----------------------

Intel P III 933

Soyo 7VBA-133

384 MB PC 133

HD 20 Seagate 5400

HD 40 Seagate 5400

geforce II 64 MB

Fonte Satelitte 400 W

Gabinete Troni 3 baias

CD-ROM LG 52 x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A placa mãe, A7N8X-X é muito boa para over, sim amigo, seu chipset é o NForce, considerado um dos melhores para a plataforma 462-A, além de ser uma placa estável e boa...

A placa mãe, A7V600-X, tem suporte a SATA, estes não presentes, no modelo A7N8X-X, porém, além de ser de uma série não muito boa da ASUS, que é a série A7V (que já apareceram diversos problemas nesta séries), ela utiliza um Chipset VIA KT600, que é bem inferior ao Chipset NForce para socket A....

Por isso, se quer uma placa boa, compensa muito mais investir na A7N8X-X, pois a tecnologia DUAL neste socket, não faz muita diferença neste tipo de plataforma, agora, se você quer uma placa mãe, com suporte a HD sata, invista então, na A7N8X-E Deluxe, é muito mais lucro, do que a A7V600-X, porém, vai perder a boa característica de over, que a A7N8X-X te dá... fica a seu critério...

Agora, entre a A7N8X-X e a A7V600-X, sem dúvidas nenhuma, a A7N8X-X é muito melhor... beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Colega .

A placa mãe, A7V600-X, tem suporte a SATA e a DUAL

Opá Dj Rayke .

Obs : A A7V600-X não possui Dual-Channel .

na mb sei que a A7N8X-X é boa p/ over, só não conheço a A7V600

A Asus A7N8X-X é uma ótima Placa Mãe ( Ela possui o Chipset Nforce 2 400 tem um ótimo desempenho e ela é ótima no Over Clock ) .

A A7V600-X a uns tempos atrás ela era uma das placas mães mais bugadas da Asus junto com a A7V8X-X , mas hoje a maioria desses Bugs foram corrigidos , mas mesmo assim quem compra ela hoje corre o risco de pegar uma Bugada .

A Asus A7V600-X , Hoje ela é uma Boa Placa Mãe ( Possui o Chipset VIA KT600 e possui Portas Sata ) .

Comparando os Chipset Nforce 2 400 ( Presente na A7N8X-X ) e o Via KT600 ( Presente na A7V600-X ) . O Nforce 2 400 é melhor em desempenho e em Over Clock que o VIA KT600 .

Entre a A7N8X-X e a A7V600-x , fique com a A7N8X-X

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!