Ir ao conteúdo

ATI com OpenGL ES 2.0.

vinyy

Posts recomendados

Postado

Bom gent ecomo meu inglês é uma titica, não entendi direito, mas parece que isso é um hardware da API que vai fazer milhagre, parece que a ATI ta correndo atras do SM3.0 com essa tecnologia, alguma boa alma podia traduzir pra gente o que quer dizer la?

aqui

ta direto pra o site da ATI, onde eu vi isso, se alguem poder traduzir e dar uma explicada agente agradece!!!

VALEU!

Postado

Po gnete alguem tenta traduzir ai, não presisa ser tudo, pelo menos uma brave explicação, eu fiquei curioso quanto a isso!!!

VALEU!

Postado

Enfim uma boa alma, obrigado snake...

###### realmente a ATI esta inventando coisas novas parece q essa tecnologia é parecida com o Direct X se é isso que eu entendi, fala que vai dar pra "fazer maravilhas nos jogos programando os shaders" legal, mas acho q isso só vai vim com o R520......

VALEU!

Postado

Você entendeu errado, o OpenGL ES é voltado para Handhelds, portanto não vai aparecer nem para o R520 nem pra outro chip da família Radeon, e sim para o chip para Handhelds e celulares da ATI, o Imageon.

o OpenGL ES é simplesmente uma API para handhelds e dispositívos portáteis. A especificação 2.0 possibilita a programabilidade (shaders), coisa que já existia no OpenGL 2.0 e no Direct3D 8. Não se trata de nenhuma novidade.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Ichigeki@16 de agosto de 2005, 12:49

Você entendeu errado, o OpenGL ES é voltado para Handhelds, portanto não vai aparecer nem para o R520 nem pra outro chip da família Radeon, e sim para o chip para Handhelds e celulares da ATI, o Imageon.

o OpenGL ES é simplesmente uma API para handhelds e dispositívos portáteis. A especificação 2.0 possibilita a programabilidade (shaders), coisa que já existia no OpenGL 2.0 e no Direct3D 8. Não se trata de nenhuma novidade.

hauhsuahusha não entendi errado não, foi preguiça de ler mesmo, li só o começo, mas valeu ai Ichigeki pela explicação........

VALEU!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!