Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual minha placa de som? Como eu posso saber?


Yoodex

Posts recomendados

To com um problema com meu som... eu pus windows XP no meu pc e meu som é onbord... A placa-mãe é "PCChips M598LMR"

Não sei como faço pra saber qual minha placa de som pra eu pegar o driver certo. já baixei alguns programs como o Everest para encontrar a placa, mas como estou sem driver de som, o programa num reconhece minha placa. Por favor, estou a 3 meses sem som por causa disso. Alguem me ajude!

Ps. Qualquer informaçao a mais que precisarem para me ajudarem me peçam que eu informo aqui.

Muito grato a quem puder me ajudar, minha situacao ta critica :blink:

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pois é amigos! Compartilho exatamente do mesmo problema, exatamente a mesma configuração!!! Tentei todos estes links... da PCChips.com e Elitegroup Computers Systems tambem... cheguei a conclusao de e o fabricante não dá suporte mais a essa placa para windows XP. Se alguém aí pode dar o tiro de misericórdia nesta questão... por favor o faça! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!