Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lan house


NielsonBR

Posts recomendados

estou abrindo uma lan house e gostaria da sugestão de vocês o que vocês me dizem dessa configuração para começar:

Processador AMD Sempron 3000+

768 MB de memória DDR 400

HD 80GB, 7200 rpm

Gabinete ATX de 4 baias (2- USB)

Placa mãe ASUS A7N8X-X

Placa de vídeo RADEON 9550 256MB

Drive de Cdrom: LG 52x

Drive de Disquete: Qualquer

o que vocês acham que devo melhorar para ter um desempenho melhor no meu cyber, onde mexemos com jogos em redes e internet... entre outros... e obtendo um custo não muito elevado.

obrigado agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NielsonBR@16 de agosto de 2005, 19:14

estou abrindo uma lan house e gostaria da sugestão de vocês o que vocês me dizem dessa configuração para começar:

Processador AMD Sempron 3000+

768 MB de memória DDR 400

HD 80GB, 7200 rpm 

Gabinete ATX de 4 baias (2- USB)

Placa mãe ASUS A7N8X-X

Placa de vídeo RADEON 9550 256MB 

Drive de Cdrom: LG 52x

Drive de Disquete: Qualquer

o que vocês acham que devo melhorar para ter um desempenho melhor no meu cyber, onde mexemos com jogos em redes e internet... entre outros... e obtendo um custo não muito elevado.

obrigado agradeço desde já

Aí amigo, diminui esse processador aí de 3000 pra 26000 e investe numa placa-mãe melhor, numa A7N8X-E Deluxe. Tenta pega uma 9600 Pro da ATI de 128bits/128MB...mas mesmo assim essa é uma maquina muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!