Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - P4S800


Tio_Fu

Posts recomendados

Eu estou com um problemão bem grande...

Já tentei fazer 300 procedimentos que a HP me mandou por e-mail pra instalar uma multi-funcional dela, e depois de tudo tentado e nada conseguido, fui informado de que o problema estaria na placa-mãe.

Testei a USB dela com outras coisas então, funcionou um pendrive, e só. Depois, meu amigo me emprestou um daqueles adapatadores de joystick de playstation pra pc, e esse não funcionou. A diferença, é que esse último exigia instalação de drivers, do mesmo jeito que a multi-funcional.

Por isso, acho que o problema pode estar em algum lugar no windows também... talvez no registro, na instalação, ou sei lá. eu uso o XP SP2

Mas, como já fiz N procedimentos que a HP me mandou por e-mail, passando inclusives uns programas que alteraram e que literalmente fuderam com o meu registro, eu queria saber se o problema pode estar realmente na placa-mãe, e, nesse caso, o que eu poderia fazer... comprar uma nova, trocar por uma do mesmo modelo?

Ah, a BIOS dela está atualizada sim... a ultima que tinha no site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Primeiramente, você deve instalar um outro sistema operacional, até mesmo o XP apenas com o service pack1, ou 98 para testes, e verificar se realmente o problema possa estar na sua placa mãe, outra coisa, é trocar o cabo de comunicação USB de sua multifuncional, por outro, e verificar se o mesmo ocorre, atuazar os drivers de sua placa mãe, também pode ajudar, e se faz necessário, teste sua multifuncional, em outro computador, para realmente ter certeza, que o problema está na seu computador, e não na placa lógica de sua impressora... e depois, não resolvendo, poste aqui novamente para a gente... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!