Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips m571


Alberto09

Posts recomendados

Estou tentando instalar um K6-2 500 em uma motherboard m571. Quando ligo a máquina com o chip da amd, o nome do processador não aparece e também não aparece o clock, sem contar a memória. Já li alguns artigos sobre o assunto, mas estou em dúvida se a atualização do bios resolve o problema ou se a placa-mãe não consegue suprir a tensão do processador. Alguém pode me ajudar? :unsure::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ela não está rodando, aparece somente a tela de inicialização sem conseguir contar a memória e sem poder entrar no setup. Na tela do bios aparece: Amd Unknown e no lugar qu indica o clock, mostra apenas um caractere estranho. Vou repetir um teste com um chip de 266Mhz para ver se funciona.

Valeu!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Alberto09@24 de agosto de 2005, 11:50

Na verdade ela não está rodando, aparece somente a tela de inicialização sem conseguir contar a memória e sem poder entrar no setup. Na tela do bios aparece: Amd Unknown e no lugar qu indica o clock, mostra apenas um caractere estranho. Vou repetir um teste com um chip de 266Mhz para ver se funciona.

Valeu!! :D

Caro amigo tive este mesmo Problema quando tentei fazer isto.. agora esta resolvido... pois era apenas atualizar a bios.... acredito que sua bios é de 97... e naquela época ainda não avia saido o K6-2 tenho a bios de 99 que já da suporte ao k6-2... depois de ter feito isto a minha placa esta configurada para k6-2 500mhz e esta rodando perfeito só que eu precisei comprar um cooler melhor pois ira superaquecer o preocessador a que a placa m571 a minima tensão é 2,5 e o processador usa 2,2...

é isto ai falou.... t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!