Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer copia de HD P/ outro HD.


Cutmaster

Posts recomendados

<_< Olá rapaziada,beleza !

Estou com um pipino na mão,comprei um HD de 80gb Samsung SP0802n,não gostei porque não é ATA 133,devolvi e peguei um Maxtor Diamond plus 9 e gostei muito dos q têm no mercado achei o melhor em desempenho,ok.

Mas como eu posso fazer uma cópia do meu HD antigo p/ este novo,porque o bichinho esta super atualizado e eu não estou com saco p/ instalar tudo de novo.

Meu Hd eu sempre uso o FDISK,mas agora o fdisk só reconhece 10gb,uso tambem uma especie de SWAP no inicio do HD de 2,5Gb onde eu coloco o os arquivos de Pagefiles.sys e o XP Pro fica bala,ok.

Estou no aguardo.

Obrigado,

Cutmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:( Olá pessoal,

Essa parece q é difícil de resolver,tentei de todas as formas fazer uma imagem utilizando o Ghost no meu antigo HD,mas na hora de utilizalo,congelava na tela de boas vindas...

Tenho tambem o HDclone 2.1,mas nunca usei,se alguem já o utilizou por favor me responda,ok..

Sem mais,

Cutmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!