Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação dvd play2


Posts recomendados

Como citado por Aamirati, utilize o Alcohol 120%.

Entre no site do www.superdownloads.com.br, procure e faça o download do Alcohol 120% é fácil de utilizar. Posso confirmar isso, pois utilizei este programa p/ gravar alguns DVDs de PS2 e funciona ok.

Primeiro, compra uma midia boa p/ gravar, porque você sabe que PS2 é chato p/ midias.

P/ utilizar é simples:

1° Crie a imagem, não precisa configurar nada é tudo automatico, depois salve em uma pasta a imagem. Deixa em velocidade maxima.

2° Depois de criado a imagem, vá em gravar imagem e escolha a imagem do jogo, não precisa configurar nada, só deixe a velocidade na mais baixa possível, eu utilizei 4X e esta perfeito.

3° Depois de gravado o disco, é só retirar do gravador e usar no aparelho(PS2) você vai ver que funciona ok. Obs: Em todas as etapas, não precisa configurar, alterar as opções, etc. porque é tudo automatico, só na gravação do DVD deixe na velocidade + baixa.

A versão que esta no superdownloads é trial, mas funciona tudo e não expira a data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Computado@01 de setembro de 2005, 22:51

Não sei se é o forum certo, mas gostaria de saber como eu gravo um jogo de play2? Andei procurando pela net informações mas não encontrei algo concreto em que possa me basear, apenas materiais vagos. Se puderem ajudar agradeço!

cara, seguinte se você tiver um cd de ps2 na mão e quer copia-lo você pode usar o nero, você só tem que verificar se tem espaço no seu hd para o backup do jogo pra maquina (caso você não tenha 2 gravadores de DVD para gravar um direto para o outro..meu caso) ai iniciar o NERO colocar na opção DVD e copiar um disco inteiro....

agora caso você tenha baixado uma imagem, você deve verificar a extensão, as imagens que eu vejo mais comum que baixo no emule são as .NRG (que o nero cria) e as .ISO, mas exintem muito mais formatos...

as imagens .NRG são bem faceis de ser gravadas,, já que são imagens formadas pelo nero, basta ter o nero instalado no computador e dar um clique duplo no icone (imagem, arquivo)

já as .ISO eu costumo usar o ALCOHOL 120%, basta você entra no alcohol e ir em assistente para gravação de imagem, ai indicar qual a imagem (procurar) e avançar....eo não precisei mexer em nenhuma configuração...é bem simples esses dois metodos...e ate agora eo não perdi nenhuma midia...todas funcionarão no meu PS2 e usei midias da Princo...

* o alcohol também grava imagens .NRG

se tiver alguma duvida poste aqui de novo que posso te explicar melhor sobre esses duas formas de gravar jogos d PS2

( COM SONO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!