Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Jogos do PC para o Celular


Posts recomendados

Postado Originalmente por Xiston@29 de outubro de 2005, 18:01

O fio...

Use o P2K Tools....é a maneira mais fácil de instala esses games aí em java....

Só num sei se vai dá... :goff:

Tipo..

No meu pc foi bem de boa...porque eu já tenho o MPT (Mobile Phone Tools) instalado...aí o driver também já estava...hehe

mas quando você baixar ele vem com os driver na pastinha..

Pode baixar o P2K Tools aqui : Download do P2K Tools

você vai ter que proura no site aí  :D

Valeu ;)

________

Não encontrei esse programa no site

Seria Bezols's P2KTools v0.7.1.9 ?

Cujo link está em http://motorola.j2d2.net/downloads/P2KTools_v0[1].7.1.9.zip

E qual o processo depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drogaaaaaaa num consigo baixar o diabo do PST :( por favor se alguem tiver tempo pra me passar no msn :palmas: memo q demore <_< por favor agradecerei muito :-BEER ou passar um site q FUNCIONE <_< eu estarei aqui esperando pacientemente :ZZZ: para melhorar meu querido E398 :wub: aah meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### consegui colocar os malditos jogos em java :D mah eu to com outro probleminha :( será q da pra alguem me ajudar nessa de novo? :bandeira: os jogos estão muito pequenos(na tela) :blink: eu queria q ficasse a tela toda num da pra jogar com um quadradinho daquele <_< por favor me ajudem meu email é [email protected] me ajude me adicionando no msn ou mandando email :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"e não deu muito certo para o meu celular, ele 'e o motorola V262 CDMA e com a linguagem Brew, alguem sabe por favor como colocar jogos neleeeeee, e se ele aceita esses jogos em JAVA, porque com esses tutoriais não consigo colocar, porfavorrrrrrr heheh, to precisando colocar pelo menos um jogo ehehehe

muito obrigado :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um v220.. já baixei um monte de jogo... agora quero colocá-los no celular...

tenho o Mobile Phone Toolz 3, MIDway 2.8 e o PST 6.7...

ta faltando algo???

q tenho q fazer agora??????

help meee!!!! :help::help::help::help:

outra coisa... como faço para passar as fotos do celular para o pc????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera to tentando entender isso, mais vamos la então , tenho o celular motorola V262 CDMA, pelo jeito ele não aceita JAVA, ou não sei, vi q ele usa o BREW, gostaria de saber se vocês sabem como colocar jogos nele??? e se tem como baixar jogos e passar pelo USB, se 'e q essa linguagem BREw permite isso??? ou se ele aceita JAVA e eu 'e q tentei de maneira errada instalar???

galera se alguem souber e poder responder, muito obrigado mesmo, porque isto esta fazendo uma confusao na minha cabeca. TAFODAA hehe :muro::muro::muro:

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... já fiz de tudo aqui....

já passei o jogo pelo P2K... pelo MIDway 2.8

já alterei o JAD... tudo q vocês possam pensar

tipo

baixei um monte de jogos.... instala e tal... abre o jogo....

mais a resolução fica mt grande.... ai non dá pra ver

já tentei com Pitfal, Splinter Cell, prince of persia, pacman, call of duty, rayman 3, samuray jack, triple xxx, metal slug.... e acontece a msma coisa

q tenho q fazer?????

:help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Panno@05 de novembro de 2005, 01:10

galera... já fiz de tudo aqui....

já passei o jogo pelo P2K... pelo MIDway 2.8

já alterei o JAD... tudo q vocês possam pensar

tipo

baixei um monte de jogos.... instala e tal... abre o jogo....

mais a resolução fica mt grande.... ai non dá pra ver

já tentei com Pitfal, Splinter Cell, prince of persia, pacman, call of duty, rayman 3, samuray jack, triple xxx, metal slug.... e acontece a msma coisa

q tenho q fazer?????

:help:  :help:  :help:

Bom Dia Mr Panno!!!

tente usar um programa chamado Java Full, ele altera a resolução dos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

a parte te TIME EXPIRED no MIDway 2.8 aconteceu comigo, mais eu fiz o seguinte passo e funcionou:

Finalizada esta parte, poderemos avançar.

1) Feche os programas que vocês utilizam para enfiar fotos, jogos, mp3 e etc... APENAS deixem o MIDway aberto

2) vai na config do celular

3) vai na config de java

4) abre o Java App Loadder (vai aparecer uma mensagem de "Insira o Cabo agora")

5) quando aparecer esta mensagem.... vocês vão inserir o cabo USB no celular (óbvio)

6) e vai aparecer JAL Link Ativo e no MIDway vai aparecer uma janela de configuração...

7) verifique se a porta COM é a porta q a USB ta utilizando... se for a porta correta... click em OK

8) pronto... agora só abrir o JAD e enviar para o celular

eu fiz isso no V220 e funcionou :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:naonao: aí galera to tentando entender isso, mais vamos la então , tenho o celular motorola V262 CDMA, pelo jeito ele não aceita JAVA, ou não sei, vi q ele usa o BREW, gostaria de saber se vocês sabem como colocar jogos nele??? e se tem como baixar jogos e passar pelo USB, se 'e q essa linguagem BREw permite isso??? ou se ele aceita JAVA e eu 'e q tentei de maneira errada instalar???

galera se alguem souber e poder responder, muito obrigado mesmo, porque isto esta fazendo uma confusao na minha cabeca. TAFODAA hehe

muito obrigado

:zoio::bravo::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandedavel@06 de novembro de 2005, 16:33

Queria saber como faço para usar o Jad Generator pois não estou conseguindo converter os arquivos. Não entendi como se usa aquele que é um celular Nokia. se puderem me responder fico agradecido.

abre o programa

vai na pasta... onde estão os jogos...

clica e segura... arrasta o jogo que você qr para cima do Jad Generator

pronto... vai ser criado um arquivo JAD na pasta dos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um V300 e não consigo habilitar a transferencia de java p/ meu cel, entrei no moto-club fiz tudo o tutorial lá... mas na hora de de fazer USER DATA FILE no PST da um erro assim: "NO SECURITY KEY DETECTED! PLEASE ATTACH SECURY KEY TO ENABLE THIS FEATURE"

POR FAVOR quem CONSEGUI ME AJUDE... já TENTEI UM MONTE DE TUTORIAL, MAS SEMPRE dá ESSE ERRO........

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR PELO MSN ÉH [email protected]

OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera...

vou colocar alguns links aqui...

um serverzinho q arrumei... n sei se funciona bm...

OBS: PARA EFETUAR O DOWNLOAD DESSES PROGRAMAS, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO NO LINK E ESCOLHA A OPÇÃO: SALVAR DESTINO COMO...

MIDway 2.8

P2K Tools v0.7.1

JAD Generator

testa aí.. qlqer probl... manda uma mensagem

abraços :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!