Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Jogos do PC para o Celular


Posts recomendados

DAMBRU, você já viu no Gerenciador de dispositivos se os drives do pst estão ok??

Se não tiver ele não vai funcionar direito.

Galera agora eu fiquei p da vida, pois eu tenho um motorola V185 e a maioria dos jogos que eu coloco dão erro no aplicativo quando tendo iniciar o jogo.

O que pode ser???

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por papaleguasfr@24 de novembro de 2005, 15:21

Galera eu sou fraco em informatica, e com muito custo consegui fazer o meu V185 pegar, agora eu queria saber se esse download do programa do pc pro cel é gratis.

valeu

abraço

Se você tiver o site onde tem os aplicativos com certeza você não paga nada.

E hoje é parece que você deu sorte, da uma olhanda neste post:

Clique aqui

procure uma resposta minha com dois links um deles é para jogos e programas para celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo Bullara@26 de novembro de 2005, 14:16

Só gostaria de saber se alguém tem mais alguns sites com jogos que se possa passar por cabo, já virei aí os fóruns e este tópico mas tudo via web :help:

Abraços. :-BEER

Bem você não procurou direito,mas dá uma olhada nestes dois post:

procure uma resposta minha com dois link, um deles tem jogos e aplicativos para celular para serem passados via PC

Clique e procure minha resposta

E tem esse post qué quse sempre é um dos primeiros do forum logo no começo, o post é do Irmão LR

Clique aqui

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por papaleguasfr@28 de novembro de 2005, 17:11

DAMBRU, você já viu no Gerenciador de dispositivos se os drives do pst estão ok??

Se não tiver ele não vai funcionar direito.

Galera agora eu fiquei p da vida, pois eu tenho um motorola V185 e a maioria dos jogos que eu coloco dão erro no aplicativo quando tendo iniciar o jogo.

O que pode ser???

[]s

Onde eu pego esse drivers, já procurei e ainda não consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony Ericsson K300i

- use um cabo de dados

- instale os programas (sonyericsson.com)

- use o gestor de ficheiros

- transfira os jogos para o celular, mas não coloque em nenhuma pasta especifica pois a pasta jogos não esta visivel. Assim q o cel receber, ele automaticamente joga pra pasta jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Pessoal depois de muita mas muita insistência, noites de sono, etc... :cry: consegui por meu celular um Motorola E1000 pra receber aplicações java :-BEER deu muito trabalho mas consegui. Bom pessoal o problema de detecção dos celulares motorola nos programas PST, FlexEditor e outros e que se deve dar uma alterada no registro do windows, apesar de ser arriscado fazer essas alterações não é complicado faze-las, tenho um tutorial que baixei na internet em "espanhol" que mostra bem como fazer essas alterações. Se estiverem afim desse tutorial esse é meu e-mail do Messenger [email protected], Grato em ajudar :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR, TENHO UM NOKIA 6100 E BAIXEI ALGUNS JOGOS PARA O PC E NÃO ESTOU CONSEGUINDO TRANSFERI-LOS PARA O CELULAR , TENHO O PROGRAMA MOBIMB V3.0, ESTES JOGOS VEM EM ARQUIVOS ZIPADOS "RAR" DENTRO DELES EXISTEM DOIS : .JAR E .JAD. O QUE DEVO FAZER , JÁ VERIFIQUEI EM TODO O FORUM E ACHEI UM TUTORIAL MUITO BOM NESTE MESMO TOPICO SÓ QUE PARA O APARELHO MOTOROLA. ESTOU TENTANDO O PROCEDIMENTO "ARRASTAR" ESTES DOIS ARQUIVOS NA PASTA DE GAMES DO NOKIA (VIA MOBIMB), SÓ QUE A PASTA NÃO ACEITA. DESDE JÁ AGRADEÇO, OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera, espero q ajudem porque to rodando esses topicos e não acho nada concreto... não consigo fazer o pst reconhecer o celular, fala q ele ta desligado ou q o cabo esta desconectada (e não esta, pois faz o "tanã" e reconhece como disco removivel no meu computador) alguem por favor me diz como q configura essa parada, quero joga snes no meu cel ###### hehehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajudem!!!

tenho um c 650 desbloqueado da tim

1 não consigo achar de jeito nenhum o p2kman se alquem tiver ou souber onde tem me avisem!!

2 não consigo achar tbem a atualização dos drives para o meu cel

3 porque quando tento instalar os drives do meu cel pelo p2ktools ele não consegue instalar os outros drives e só instala o modem??

por favor me ajudem eu quero muito colocar alguns jogos no meu cel!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo,

Tenho um V220i e Segui seus Passos para a instalação de novos jogos em JAVA para o meu celular e no PS 7.6 só que ao tentar instalar a aplicação em JAVA ou colocar ativada após copilar o driver e fazer todo o processo e mandar eu aguardar por bastante tempo ele desligo o celular, e religuei e fui tentar o Midway 2.8 e nada da tempo expirado ou falha no envio, pra minha surpresa fui lá nos jogos existentes do Meu Celular e Simplesmente sumiu Tudo! e aparece a seguinte mensagem " NENHUM MIDILET SUITES INSTALADOS" E PERDI ATÉ OS JOGOS DA MEMÓRIA...E AGORA O QUE FAÇO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Marcelo Bullara@26 de novembro de 2005, 13:16

Só para constar:

Comprei um C650, segui os passos aí acima e tudo OK :palmas:

Só gostaria de saber se alguém tem mais alguns sites com jogos que se possa passar por cabo, já virei aí os fóruns e este tópico mas tudo via web :help:

Abraços. :-BEER

se for jogos em java....

eu procuro em programas P2P (kazaa, Limewire....)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rairis@10 de dezembro de 2005, 09:22

Prezado amigo,

Tenho um V220i e Segui seus Passos para a instalação de novos jogos em JAVA para o meu celular e no PS 7.6 só que ao tentar instalar a aplicação em JAVA ou colocar ativada após copilar o driver e fazer todo o processo e mandar eu aguardar por bastante tempo ele desligo o celular, e religuei e fui tentar o Midway 2.8 e nada da tempo expirado ou falha no envio, pra minha surpresa fui lá nos jogos existentes do Meu Celular e Simplesmente sumiu Tudo! e aparece a seguinte mensagem " NENHUM MIDILET SUITES INSTALADOS" E PERDI ATÉ OS JOGOS DA MEMÓRIA...E AGORA O QUE FAÇO?

cara

pega esse prog aqui:

mais fácil de usar

OBS: para baixar... clique com o botão direito no link... e selecione SALVAR DESTINO COMO....

P2k Tools

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por junto@19 de dezembro de 2005, 23:19

bom baixei alguns games vem com tamanho normal mais outros não alguem manja mexer nele ai!

http://geocities.com/woz3410/s40/

ai tem bastante games!!

brother...

isso acontece com muita gente... até cmg...

ath hoje... só uns 4 jogos... ficaram tamanho normal...

abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por junto@20 de dezembro de 2005, 02:11

mais falam com esse FullJava da pra arrumar mais até agora nem consigui :(

Depende do tamanho da tela do cel, tenho um 6230 tela de 128x128, uma vez peguei um jogo pro nokia 6600 acho, ficou todo grande e errado, me falaram q o fulljava conserta, mas não tentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!