Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Jogos do PC para o Celular


Posts recomendados

Postado Originalmente por leuton silva@14 de novembro de 2005, 22:08

AMIGO QUERIA SABER COMO FAÇO PRA BAIXAR UM JOGO NO MEU MICRO E DEPOIS PASSAR PARA O MEU SIEMENS S55, ME AJUDEM POR FAFOR.

parceiro...

você tem q ter o cabo USB do seu celular

depois os programas: PST e o Midway 2.8

PST é para ativar o Java Loader

o Midway... para enviar os jogos

nas primeiras páginas deste tópico... tem uns sites de jogos... citados pelo Jubin

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo101187@17 de novembro de 2005, 12:20

tenho um motorola V555

me passem uns links aí com jogos em java q vocês tem certeza q rodam nele

porque alguns jogos q eu acho ..não rodam neste celular

da dando falha no aplicativo

valeu!! :-BEER

é meu brother... estamos na msma...

até agora... só consegui 1 jogo q rodasse legal no meu V220...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Panno@16 de novembro de 2005, 00:25

parceiro...

você tem q ter o cabo USB do seu celular

depois os programas: PST e o Midway 2.8

PST é para ativar o Java Loader

o Midway... para enviar os jogos

nas primeiras páginas deste tópico... tem uns sites de jogos... citados pelo Jubin

abraços

Amigo o meu cabo não é o usb, ele é, se eu não me engano, COM1, pode ser feito? Caso sim onde eu consugo os programas que você falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Panno@18 de novembro de 2005, 03:17

é meu brother... estamos na msma...

até agora... só consegui 1 jogo q rodasse legal no meu V220...

abraços

Amigos Panno e Marcelo!!

Todos jogos para celular, ao menos os que são baseados em java, usam extensão JAD, sendo assim vocês só precisam colocar esses jogos ou programs em JAD no celular, o fato de alguns não funcionarem é normal, de 400 jogos que tenho tem uns 10 que dão pau, procurem outras fontes para baixar os jogos, de vez em quando tente usar um programa chamado JAVA FULL que é excelente para redimencionar, e criar arquivos jad baseados no JAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leuton silva@18 de novembro de 2005, 13:33

Amigo o meu cabo não é o usb, ele é, se eu não me engano, COM1, pode ser feito? Caso sim onde eu consugo os programas que você falou?

Fazendo uma pequena correção, não existe cabo "COM1", isso é o nome da entrada do PC, COM1, COM2, COM3, LPT1, LPT2, todas elas são entradas o endereço das portas do seu PC. Seu cabo que conecta do celular para o PC tem que se serial ou USB, de outro mode não sei como você ira ligar, mas até onde conheço de celular motorola, todos eles usam USB, serial são as entradas tipo a da impressoar, aquelas grandes ligadas na parte traseira do PC,se você olhar na parte de tras do seu micro vera que tem umas 2 entrada retangulares de no maximo 2,5 X 1,0 cm, e se seu gaminte for um pouquinho novo você vera que na frente dele ou na lateral tem 2 portas iguais. As entradas para seu celular pode varias de tamanho nesse caso pode-se usar o cabo de uma camera digital, mas se seu celular vei co cabo não tem erro, dá uma olhada na foto e procure no seu PC uma das entradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@19 de novembro de 2005, 00:11

Amigos Panno e Marcelo!!

Todos jogos para celular, ao menos os que são baseados em java, usam extensão JAD, sendo assim vocês só precisam colocar esses jogos ou programs em JAD no celular, o fato de alguns não funcionarem é normal, de 400 jogos que tenho tem uns 10 que dão pau, procurem outras fontes para baixar os jogos, de vez em quando tente usar um programa chamado JAVA FULL que é excelente para redimencionar, e criar arquivos jad baseados no JAR.

certo brow...

eu disse 1 jogo... porque o seguinte...

os outros... funcionaram... mais ficaram grandes d+... pelo q andei lendo no forum, é porque os jogos são para celulares com LCD grande...

onde pego esse JAVA Full???? :help:

se puder mandar:

email; [email protected]

msn: [email protected]

abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@19 de novembro de 2005, 00:11

Amigos Panno e Marcelo!!

Todos jogos para celular, ao menos os que são baseados em java, usam extensão JAD, sendo assim vocês só precisam colocar esses jogos ou programs em JAD no celular, o fato de alguns não funcionarem é normal, de 400 jogos que tenho tem uns 10 que dão pau, procurem outras fontes para baixar os jogos, de vez em quando tente usar um programa chamado JAVA FULL que é excelente para redimencionar, e criar arquivos jad baseados no JAR.

comprei o V555 fazem duas semanas dos jogos q eu puxei nos links do celular nokia de um amigo meu .todos deram falha no aplicativo mas todos eram extensao JAR.

se você souber alguns links aí me passa pra mim tentar

ou então onde eu posso pegar esse java full

vlm mesmo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

socorro

não tem como, os novos celulares da OI e MOTOROLA (V551) devem ter vindo com alguma trava

eu to fazendo o esquema do p2k para dar enable no java

já segui esse tutorial e outros mil

MAS NADA FUNCIONA

dps de varias tentativas eu cheguei a esse problema aqui na hora do P2kMAN acessar meu celular

Receiving file list...USB: IO Time-out!

CMD: Data write fail!

Fail!

e da um crash no programa

algum genio me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo101187@19 de novembro de 2005, 11:55

comprei o V555 fazem duas semanas dos jogos q eu puxei nos links do celular nokia de um amigo meu .todos deram falha no aplicativo mas todos eram extensao JAR.

se você souber alguns links aí me passa pra mim tentar

ou então onde eu posso pegar esse java full

vlm mesmo  :-BEER

http://fulljava.motofan.ru/download.html

http://www.cel-unlock.com/jogos.htm

aqui você vai encontrar uns 1200 jogos provavelmente você vai se divertir, mas tem que baixar as 6 partes ok.

PS jogos nokia em motorola, normalmente dão pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Panno@19 de novembro de 2005, 02:47

certo brow...

eu disse 1 jogo... porque o seguinte...

os outros... funcionaram... mais ficaram grandes d+... pelo q andei lendo no forum, é porque os jogos são para celulares com LCD grande...

onde pego esse JAVA Full???? :help:

se puder mandar:

email; [email protected]

msn: [email protected]

abraços  :-BEER

Eu te ADD no meu msn, quando estiver on-line te passo o JAVA FULL e te dou um help :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@19 de novembro de 2005, 00:44

Fazendo uma pequena correção, não existe cabo "COM1", isso é o nome da entrada do PC, COM1, COM2, COM3, LPT1, LPT2,  todas elas são entradas o endereço das portas do seu PC. Seu cabo que conecta do celular para o PC tem que se serial ou USB, de outro mode não sei como você ira ligar, mas até onde conheço de celular motorola, todos eles usam USB, serial são as entradas tipo a da impressoar, aquelas grandes ligadas na parte traseira do PC,se você olhar na parte de tras do seu micro vera que tem umas 2 entrada retangulares de no maximo 2,5 X 1,0 cm, e se seu gaminte for um pouquinho novo você vera que na frente dele ou na lateral tem 2 portas iguais. As entradas para seu celular pode varias de tamanho nesse caso pode-se usar o cabo de uma camera digital, mas se seu celular vei co cabo não tem erro, dá uma olhada na foto e procure no seu PC uma das entradas

Amigo o negocio é o seguinte:o Meu celular é um siemens S55, e eu tenho um cabo que uso pra transferir a fotos que bato com o meu cell para o computador, tambem uso ele para passar toques e papeis de parede para o meu cell. Então crio que o cabo que eu tenho resolve o prablema. (se o problema for um meio de comunicar o cell e o micro) agora o que desejo é passar jogos para o micro primeiro, e depois para o cell, pois sei que assim sai de graça. do outro jeito (wap) é pago e eu não gostaria de pagar para ter um produto que pode sair de graça (vocês me entendem). certo.

Quem poder me ajudar eu agradeço. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@19 de novembro de 2005, 13:22

http://fulljava.motofan.ru/download.html

http://www.cel-unlock.com/jogos.htm

aqui você vai encontrar uns 1200 jogos provavelmente você vai se divertir, mas tem que baixar as 6 partes ok.

PS jogos nokia em motorola, normalmente dão pau

velho ate q enfim consegui

rodar o um jogo foi o Asphal Turban GT

pegeui no celularmania.com.br

mas o jogo fico peqenininho você sabe porque?

:muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leuton silva+21 de novembro de 2005, 02:25-->
Então crio que o cabo que eu tenho resolve o prablema. (se o problema for um meio de comunicar o cell e o micro)

Quem poder me ajudar eu agradeço. :bye:

Quanto a isso eu não tenho duvidas que voc~e usava um cabo, o que queria que você soubesse era a diferença entre eles, para qe quando você fizesse uma nova pergunta não misturasse as coisas. (Como USB e COM 1), bem foi um erro meu, mas fazer o que.

leuton silva@21 de novembro de 2005, 02:25

agora o que desejo é passar jogos para o micro primeiro, e depois para o cell, pois sei que assim sai de graça. do outro jeito (wap) é pago e eu não gostaria de pagar para ter um produto que pode sair de graça (vocês me entendem). certo.

Quem poder me ajudar eu agradeço.

você é um cara esperto, e provavelmente vai ler algumas resposta minhas nesta pagina mesmo, e vai encontrar o que deseja. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo101187@21 de novembro de 2005, 21:43

velho ate q enfim consegui

rodar  o um jogo foi o Asphal Turban GT

pegeui no celularmania.com.br

mas o jogo fico peqenininho você sabe porque?

:muro:  :muro:  :muro:

Sei sim, por que o jogo está configurado para outra resolução. pegue o Full Java que ele redimensiona o jogo para o tamanho da tela do seu celular. Caso você não consiga usar o full Java (que funciona quando quer) me procure no MSN beleza

Qualquer coisa liga nós B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um SonicEricsson K300i, vocês poderiam me ajudar, como passo jogos do PC para o Cel?

O site da Motoclub não esta mas disponivel, onde posso encontrar os programas?

o PST e o Midway servem para transferir os arquivos para este modelo da SonyEricsson?

desde já grato pela ajuda.

Luiz Franca :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jobin cita no inicio desse tropico o pobrema en relaçao ao PST q não identifica o celular o mesmo acontese comigo porém...

Ele resolveu seu pobrema por o tropico ser antigo o site "Comunidad Motorola" onde ele conseguio resolver o pobrema esta fora do ar

existe um outro tropico q eu possa resolver meu pobrema

se o jobin ficou 4 horas para resolver seu pobrema eu já fiquei 8 horas e não vou desistir cada vez to ficanco mais perto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Glauciof@26 de agosto de 2005, 19:22

GOSTARIA DE SABER SE O V710 SUPORTA COLOCAR JOGOS JAVA VIA CABO OU CARTAO DE MEMORIA. E SE SIM QUAL PROGRAMA? ALGUEM TERIA UM SITE PRA EU ESTUDAR COMO FAZER. OBRIGADO.

:(

Quaisquer dúvidas, ou falha no texto e/ou acréscimos postem....

ESSE É O TURTORIAL, GOSTARIA DE SABER SE ESSE PROCEDIMENTO É SEGURO, SE FUNCIONA E SE VIOLA AS LEIS DA GARANTIA DO MEU CELULAR, QUEM PODER ME DIZER AGRADEÇO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!