Ir ao conteúdo

Aaaa paraaa Toca Race Driver 3 com realidade dePS3

vinyy

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

a situação ta ficando feia pros gamers de pcs :(

já viu as screens do fifa 2006 do xbox 360?, humilha as do pc, o jeito é comprar um ps3/xb360 quando sair...

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Fabio Luiz@03 de setembro de 2005, 17:18

a situação ta ficando feia pros gamers de pcs :(

já viu as screens do fifa 2006 do xbox 360?, humilha as do pc, o jeito é comprar um ps3/xb360 quando sair...

Po cara eu amo pcs, adoro mexer aumentae a performace tirar o maximo é legal, mas essa onde de atualizacões de 4 em 4 meses não da infelizmente vou ter de comprar um console(X360 ou PS3).. :cry::cry::cry::help::help:

VALEU!

Postado

bem q eles podiam por um individui da direção de cada carro né!!

esses fantasmas dirigindo é meio estranho.. :blink:

isso ai ta realmente "assustador"

e poe realidade nisso!!!! :bored:

Postado

Esses negocios de screens é ###### né, o certo é esperar pra ver quando lançar, pra ve se tem toda essa qualidade mesmo, porque se tiver, é de assustar mesmo, eu nunca vi uma screen q falasse a verdade, elas sempre ficam mais bem feitas e quando você vai ver o game, não é bem assim!!!!! Mas vamos aguardar!!!!!!!

Postado
  Citação
Esses negocios de screens é ###### né, o certo é esperar pra ver quando lançar, pra ve se tem toda essa qualidade mesmo, porque se tiver, é de assustar mesmo, eu nunca vi uma screen q falasse a verdade, elas sempre ficam mais bem feitas e quando você vai ver o game, não é bem assim!!!!! Mas vamos aguardar!!!!!!!

também acho que é muita precipitação !!! quan do o jogo é lançado você não vê toda a qualidade das screem!!! :chicote:

Ainda prefiro o bom e velho PC.acho que as melhores placas do mercado com o melhor conjunto fazem isso com um pouco de esforço!!!! :-BEER

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Mikawagner@04 de setembro de 2005, 01:04

também acho que é muita precipitação !!! quan do o jogo é lançado você não vê toda a qualidade das screem!!! :chicote:

Ainda prefiro o bom e velho PC.acho que as melhores placas do mercado com o melhor conjunto fazem isso com um pouco de esforço!!!! :-BEER

Eu acredito no q vocês estão falando quando as screens estão em cameras impossiveis de se dirigir, mas tem uma q está como se estivessemos dirigindo com a acamera de fora o que já condiz com a veracidade da imagem, acho q é isso pessoal estamos fritos mesmo vamos igualar o PS3 antes de ele lançar e vamos ter de trocar de hardware de novo se quisermos jogar NFSU MW, STALKER, FEAR, QUAKE 4 e etc no medio.... :help::cry::cry::cry:

VALEU!

• Membro VIP
Postado

vejam essas imagens, elas são do toca race driver 3 pro xbox(o 1º não o 360), mostram detalhes incriveis mesmo em um hardware antigo(se é q essas ss são verdadeiras :ZZZ: )

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://media.teamxbox.com/games/ss/1114/1121353923.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://media.teamxbox.com/games/ss/1114/1117120839.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Bom, eu já estou decido que vou abandonar o PC...

Manter o PC ou tentar mantê-lo para se tirar proveito de bons games com qualidade/jogabilidade satisfatória já esta estrapolando o bolso de qualquer um.

Estou apenas esperando sair o XboX 360 para assim vender minhas peças do PC deixando ele apenas para ser um PC, nada mais... usar Internet/aplicativos e só.

Vou vender o PS2 e o PS1 do meu filho e juntando toda a grane complementado com um pouco mais pego um XboX 360 e sossego... ;)

[]´s

Razi

Postado
  Citação
Postado Originalmente por _RAZIEL_@04 de setembro de 2005, 13:24

Bom, eu já estou decido que vou abandonar o PC...

Manter o PC ou tentar mantê-lo para se tirar proveito de bons games com qualidade/jogabilidade satisfatória já esta estrapolando o bolso de qualquer um.

Estou apenas esperando sair o XboX 360 para assim vender minhas peças do PC deixando ele apenas para ser um PC, nada mais... usar Internet/aplicativos e só.

Vou vender o PS2 e o PS1 do meu filho e juntando toda a grane complementado com um pouco mais pego um XboX 360 e sossego... ;)

[]´s

Razi

euaheuhauehua cara você sabe q eu também vou fazer isso está realmetne muito chato ter de ficar gastando $$$ igual água pra ter qualidade/jogabilidade!!!!!(que venha o PS3/Xbox360)

VALEU!!!

Postado

Ate parece que os novos consoles vão ser tudo o que dizem, só acredito vendo, também disseram que o ps2 quando lanço que o chip emotion dele seria + poderoso que o de qualquer PC da atualidade e que o console controlaria misseis.

ahuaahuuauhaua o ps2 perde pra qualquer PC hoje e num controla nem rojão.

O xbox 360 num posso dizer nda + também acredito que num sera tudo, o que acredito é que poderão ser superiores aos PCs ate certo limite.

E não sobre o que dizem que sera 20x ou 30x + forte.

E sobre o TOCA os graficos tão perfeitos.

Acredito que num sera um jogo tão pesado.

Postado

eu já jogeui o toca no meu xbox 1 (óbivio assuashuas) o grafico é impressionante mesmo imagino como vai ser o de xbox360 minha nossa!!!!! ashasuha

também vou partir pra vg , pc só pra velox,musicas etc..

[]´s

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Nemesis@04 de setembro de 2005, 16:04

Ate parece que os novos consoles vão ser tudo o que dizem, só acredito vendo, também disseram que o ps2 quando lanço que o chip emotion dele seria + poderoso que o de qualquer PC da atualidade e que o console controlaria misseis.

ahuaahuuauhaua o ps2 perde pra qualquer PC hoje e num controla nem rojão.

O xbox 360 num posso dizer nda + também acredito que num sera tudo, o que acredito é que poderão ser superiores aos PCs ate certo limite.

E não sobre o que dizem que sera 20x ou 30x + forte.

E sobre o TOCA os graficos tão perfeitos.

Acredito que num sera um jogo tão pesado.

Cara, você não tem noção do que esta dizendo... você por acaso já viu o vídeo de demonstração do XboX 360, rodando alguns games já produzidos para ele?? Cara é impressionante.

O Chip gráfico do PS3 esta sendo considerado mais forte do que o das VGAs 7800GTX, veja matéia abaixo, imagina o do XboX 360:

############

Segundo o comentário de um representante da fabricante de chips gráficos Nvidia, sobre o poderio gráfico do Playstation 3 em comparação a placa GeForce 7800, foi dito que o chip gráfico do PS3 é mais poderoso que a Nvidia 7800GTx.

"Não há duvida de que a nova Nvidia 7800GTX é o ápice em tecnologia gráfica no PC. O GPU G70, que é duas vezes mais poderoso do que duas placas NVidia 6800, compartilha de várias semelhanças com o chip RSX do Playstation 3, só que não é tão rápido. E custará US$ 600". Então, sim, o chip RSX é mais rápido do que a nova placa topo-de-linha.

Fonte: The Inquier

#############

[]´s

Razi

Postado

Não ha duvidas que o s videogame atuais são uma maquina de guerra pra cima do PC!!

acredito que com o melhor PC possivel ,se faça frente aos videogames,mas o preço disto tudo já diz: os videogames terão uma grande vantagem com os preços e jogos exclussivos!!!

Sera uma boa opção ter um videogame atual em casa!!!!

• Membro VIP
Postado

Hey pessoal, vale lembrar uma coisa... PROGRAMA"CÃO é TUDO em um jogo...

podemos pegar 2 games e fazer uma comparaçao!

HALF LIFE 2 vs GTA SA

quais tem os graficos mais bonitos?

mais reais?

qual o jogo mais pesado?

não vou perguntat qual o melhor pois isso vai do gosto de cada um..

quais tem os graficos mais bonitos?

HALF LIFE 2

mais reais?

HALF LIFE 2

qual o jogo mais pesado?

GTA SA

os graficos do HL2 humilham os do GTA ..... e acho q esses são os graficos mais belos que já em um game... batendo até mesmo o estão "aclamado" DOOM 3 (que na minha opinião não é estão grandes coisa assim)....

Agora analisemos porque HL2 é superior (nesse caso) ao GTA?? porque ELE é MT melhor PROGraMADO que GTA....

Espero que os proximos games, sejam de mesmo nivel... com MT qualidade e poucos requerimentos...já vimos que isso é possivel, só depende de quem faça os jogos...

sem mais comentarios....

phoenix

Postado

Boa tarde,

Desculpa mas posso estar falando bobagem, mas os graficos são muito realistas, porém se for notar os carros estão bem quadrados, pior até q aguns jogos pouco antigos, os reflexos tem jogos antigos q são sim também, com isso acredito q deixe o jogo um pouco mais leve, mas os efeitos estão com tudo nesse jogo, o blur por exemplo, as texturas utilizadas são muito reais, devem ser fotografia, e a luminosidade e as sombras impressionam, mas acredito q ele não deva ser tão pesado assim e q rode bem em pcs mais antigos, como disseram antes, a programação deve ser muito boa...

Isso é uma opinião, mas acho q deva ser assim mesmo.

valeu

cae

Postado
  Citação
Postado Originalmente por _RAZIEL_@04 de setembro de 2005, 16:34

Cara, você não tem noção do que esta dizendo... você por acaso já viu o vídeo de demonstração do XboX 360, rodando alguns games já produzidos para ele?? Cara é impressionante.

O Chip gráfico do PS3 esta sendo considerado mais forte do que o das VGAs 7800GTX, veja matéia abaixo, imagina o do XboX 360:

############

Segundo o comentário de um representante da fabricante de chips gráficos Nvidia, sobre o poderio gráfico do Playstation 3 em comparação a placa GeForce 7800, foi dito que o chip gráfico do PS3 é mais poderoso que a Nvidia 7800GTx.

"Não há duvida de que a nova Nvidia 7800GTX é o ápice em tecnologia gráfica no PC. O GPU G70, que é duas vezes mais poderoso do que duas placas NVidia 6800, compartilha de várias semelhanças com o chip RSX do Playstation 3, só que não é tão rápido. E custará US$ 600". Então, sim, o chip RSX é mais rápido do que a nova placa topo-de-linha.

Fonte: The Inquier

#############

[]´s

Razi

É amigo Raziel, você tem razão, mas os consoles humilhão os PCs de hoje, mas ele não vai lançar nesses tempos, ele vai demorar pra lançar, e até lá com certeza os PCs vão alcançalos, se não passar q é o mais provavel, com essa velocidade de evoluçaõ dos hardwares, mas é sperar pra ver, mas não é certo comparar um hardware q ainda nem foi lançado nem foi provado a potencia do CELL ainda com um hardware q já lançou....

VALEU!

• Membro VIP
Postado
  Citação
Postado Originalmente por vinyy@05 de setembro de 2005, 19:43

É amigo Raziel, você tem razão, mas os consoles humilhão os PCs de hoje, mas ele não vai lançar nesses tempos, ele vai demorar pra lançar, e até lá com certeza os PCs vão alcançalos, se não passar q é o mais provavel, com essa velocidade de evoluçaõ dos hardwares, mas é sperar pra ver, mas não é certo comparar um hardware q ainda nem foi lançado nem foi provado a potencia do CELL ainda com um hardware q já lançou....

VALEU!

do xbox360 garanto q não tem placa q passe dele nesse ano nem com r520...

Postado

aí galera, quando lançaram o N64 foi a mesma estória boba, que ia ser muiiiiittttttooooo melhor qur qualquer pc, que o pc demoraria quase 4 anos para se comparar ao N64 e ai ....... nada de mais até a konami que puxava o saco da nintendo por causa do seu hardware poderoso, lançou os melhores jogos para o playstation.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Fabio Luiz+05 de setembro de 2005, 19:54-->
  Citação
do xbox360 garanto q não tem placa q passe dele nesse ano nem com r520...

mitoafricano@05 de setembro de 2005, 21:10

aí galera, quando lançaram o N64 foi a mesma estória boba, que ia ser muiiiiittttttooooo melhor qur qualquer pc, que o pc demoraria quase 4 anos para se comparar ao N64 e ai ....... nada de mais até a konami que puxava o saco da nintendo por causa do seu hardware poderoso, lançou os melhores jogos para o playstation.

É, R520 é desse ano, não é justo comparar um hardware desse ano contra um q vai lançar pelo menos no fim do ano, que vem!!!

VALEU!

Postado

<_< hah um porém nessa historia toda: os primeiros jogos tiraram pouco proveito do hardware inicialmente e a qualidade grafica irah só melhorando, mas com o mesmo hardware ( o console ) porque as desenvolvedoras de jogos irao se habituando com a programaçao do console com o passar dos anos.

Ex:

Comparem Altered Beast com Sonic ( megadrive )

Os primeiros jogos do PS2 com Final Fantasy X ( PS2 )

Super Mario Bros. com Super Mario 3 ( NES )

Mega Man com Mega Man 6 ( NES )

Com certeza o visual dos jogos dos novos consoles irão melhorar com o passar do tempo, mas sem nenhum "upgrade". já o PC...

Ter o melhor num PC saih muito caro, to trocando minha FX5200 128 bits por uma 6600GT. Acho q serei feliz com ela por um ano. só acho q é o momento de trocar minha VGA por ela roda Battlefield 2 no low, em 800x600, sem sombras e com 25 fps. Ela deu o tinha o q dar...

Como gosto muito de jogos do genero FPS e a jogabilidade não é a mesma num joystick. não pretendo comprar console algum e sim, trocar minha VGA anualmente. Saih mais barato. Eu acho... Mas p/ quem gosta de RPG e dos jogos da Square, o PS3 taih p/ isso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!