Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton DTR 1.5v se conhecem


Digaum

Posts recomendados

Comprei um desses hoje, e consegui colocar ele a 200*11, sem mexer no vcore, foi a 45ºC em full com um cooler microfins :cry: (mas tá meio friu aqui em Curitiba). Comprei ele no ML, paguei R$235, do vendedor w3000. Mas para quem tiver interessado, é melhor se apressar, pois eu acho que eles vão sumir do mercado rapidinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ddo@11 de setembro de 2005, 17:54

Comprei um desses hoje, e consegui colocar ele a 200*11, sem mexer no vcore, foi a 45ºC em full com um cooler microfins :cry:  (mas tá meio friu aqui em Curitiba). Comprei ele no ML, paguei R$235, do vendedor w3000. Mas para quem tiver interessado, é melhor se apressar, pois eu acho que eles vão sumir do mercado rapidinho!!!

Opaa! to quase comprando um! que programas você usou para testar a estabilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de funcionar a 3200 ou não é relativo... Tudo depende da camada do waffle utilizado, do dia que foi feito, etc... Pode ser que o que você compre ( mesmo sendo do mesmo cara funcione de cara a 3200+ ou não... O meu funcionou a 200 *10,5 sem mexer no vcore ( também não tentei aumentar o fsb mais). Mas a diferença que tem é muito pequena... Apesar do meu estar a 3000+( e pelos codigos no processador foi uns dos 1os lotes na semana e pela cor do núcleo ser razoavelmente bom pra OC) eu recomendo sua compra tô muito satisfeito... Pelo menos a 3000+ não preciso desembolsar mais 170 pra comprar uma Seventeam... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha MB aceita alreração no FSB ainda de 1 em 1 até 249Mhz e o multiplicador aceita até 16x. Tenho um cooler com base de cobre, disipador grande e ventoinha que trabalha à 6.000RPMs reais. A temperatura atual de meu processador varia entre 42 e um máximo de 54º quando muito utilizado. Tenho mais 2 exaustores em meu gabinete!

aí pelo calorzao que tá sendo gerado provavelmente não é esse DTR, se não aparecer na bios que ele é Mobile não é... O meu em full-load tá trabalhando a 43 graus e tá com mult 10,5x :-BEER e olha que meu dissipador não é grande coisa e meu cooler é um lixo atomico... :priv:. Minha mb com gabinete fechado tá a 34 graus quando tá quente aqui em Vitória-ES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala galera! Bem, comprei recentemente um Barton DTR 2600+. Dei uma olhada no fórum e vi q tem gente dando over nele praticamente sem aumentar o VCore. Aqui no meu PC (Abit NF7-S 2.0, 1GB Corsair TwinX DDR400) só consegui deixá-lo como 3200+ com o VCore em 1.65V. Como 3400+ só em 1.75V :mellow: Minha fonte é uma TTGI de 450W e não entendi ainda porque esse processador precisa de tanta tensão pra atingir um over seguro. alguém tem uma ideia please???

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera! Bem, comprei recentemente um Barton DTR 2600+. Dei uma olhada no fórum e vi q tem gente dando over nele praticamente sem aumentar o VCore. Aqui no meu PC (Abit NF7-S 2.0, 1GB Corsair TwinX DDR400) só consegui deixá-lo como 3200+ com o VCore em 1.65V. Como 3400+ só em 1.75V :mellow: Minha fonte é uma TTGI de 450W e não entendi ainda porque esse processador precisa de tanta tensão pra atingir um over seguro. Alguém tem uma ideia please???

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!