Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos de som para colocar em site


]Mr_JP[

Posts recomendados

Qual e o melhor tipo de arquivo de musica pra colocar em site ( Durante a navegaçao o som estiver tocando),l estou em duvida pois estou com um projeto de site pra uma dupla sertaneja, e gostarias que vocês me ajudassem a solucionar essa duvida... Quais sao os tipos de arquivos mais leves pra colocar no site....!!

Desde já agradeço a ajuda :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aquivos wav e wma são meio lentos para carregar, especialmente se a resolução de áudio for alta a vantagem é que é a música mesmo, porém, se você só quiser o som instrumental vale mais a pena colocar um arquivo de MIDI que carrega muito mais rápido. Esta é a minha opinião.

abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wilson Fabiano@13 de setembro de 2005, 10:52

:joia:

Eu concordo com o amigo aí de cima.

Arquivos MIDI são menores e mais rápidos para carregar.

Eu já usei MP3 e ficou legal!

Arquivos MIDI são os mais leves sem dúvida, acho que para sites são perfeitos, porque ninguém gosta de ficar esperando muito tempo a página carregar, não é mesmo?! Agora os arquivos em mp3, embora muito mais leves do que wav ainda assim são pesados para sites, vejam que uma música de uns 2:30 tem uns 2,5 MB de tamanho, fica inviável, pelo menos é o que eu acho.

Um abraço.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

Concordo com você Coutinho, os arquivos MP3 são grandes, mas eu só acrescentei mais um tipo de arquivo de música que funciona no servidor.

Eu, por exemplo, já usei esse tipo de arquivo no meu site, coloquei apenas na página principal pra ver como ficava. É lógico que se for colocar uma música para cada página ficará inviável mesmo! Agora se o cara tiver um plano de hospedagem com bastante espaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...