Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP 1700+. Realmente bom?


Dark Falcon

Posts recomendados

Adquiri um Athlon XP1700+ da série AXDA1700DLT3C J1UHB0310XPMW. Já fiz um teste de overclock com um destes, e fiquei espantado como ele é bom. Gostaria de saber se realmente esse processador é um bom processador para overclocks. Já li várias pesquisas onde falam que esse processador é ótimo para overclocks.

Alguém já fez essa experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... tenho um 1700+, mas é diferente do seu, o seu é o DLT3C o meu é o DUT3C. A diferença é que o seu trabalha com 1.5v, o meu com 1.6v, ou seja provavelmente o seu é bem melhor pra over que o meu...

Com esse meu consigo 1930mhz com tensão padrão...

o seu deve ser bem melhor... o BAGA aqui do forum tem um e chega a 2000mhz com tensão padrão e 2300mhz com 1.62v, muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito ele deve ser bom mesmo.... o que eu consegui atingir no processador que fiz overclock foi uma média de 2100Mhz com 210X10.5, Vcore de 1.525.

Testei com multiplicador 11 e não consegui manter a estabilidade....

Mas já esse overclock normal já me mostrou uma grande diferença....

Realmente muito bom esse processador!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não entendo absolutamente nada de overclock, mas queria dar uma melhorada no desempenho aqui... tenho um processador 1700+ também, abri o gabinete agora e que encontrei estava exatamente assim:

AXDA1700DL T3C 932588280142

RIRGA0235MPMW 1999 AMD

A placa mãe é asus A7S333, fonte e memórias (2x512 333) genéricas.

Alguém poderia me dar uma ajuda, dizendo o que posso fazer pra melhorar o desempenho, e se essa série do meu processador serve pra isso???? :D

Desde já agradeco.

Esqueci de dizer, no setup, esses números q vocês falam (multiplicador, etc), estão travados. Como destravo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por JPSTELLA@11 de setembro de 2005, 20:58

o meu é um 1700+ Vcore1.6 padra....

+ meu over ta asim.....

220X10(2200Mhz) Vcore 1,75

3,3,3,8 memo samsung -tccc

temperatura não passa de 46graus

super estavel.... 3 horas de prime95

e acho q vai + ainda...... não testei por falta de tempo mesmo......

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

cara me diga depoi q fiz um oc minha inicializaçao fico bem mais demorada porque.alguém sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser várias coisas, mas uma possível causa pode ser sua fonte que não mais esteja aguentando fornecer energia... Abaixe um pouco o over, e veja se melhora. Pode ser também Memória no limite. È alguma coisa assim.

Logico que iamginamos que você não tenha instalado mais nada que teje inicailizando com o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!