Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox no servidor


jmcap

Posts recomendados

Olá!!

Minha dúvida é o seguinte:

Na empresa , eu tenho uma rede montada no sistema de Work Groups sem um domínio específico. Coloquei uma máquina com Win XP como servidor e alguns banco de dados que são utilizados pelos micros. Tenho 12 micros conectado em um Switch Hub e após adquirir banda larga VELOX de 1MB , liguei o modem do Velox no HUB pelo cabo de rede, e, para conectar o micros , instalei em cada máquina a conexão de banda larga no assistente para novas conexões e escolhi a opção “conectar-se a rede por meio de banda larga” , e fiz o procedimento colocando o telefone e a senha para conectar e funcionou perfeitamente. Mas estou limitado em 2 micros simultâneos , 3 ou mais não conecta. A telemar que é provedora diz que posso ter até 12 micros. Acredito que seja possível eu colocar a banda somente no servidor e compartilhar com os outros pela rede. Gostaria que alguém me desse uma dica de como fazer. Todos os micros estão com XP Professional e se comunicam sem problemas.

Agradeço , pois será de grande utilidade.

jmcap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!