Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou pedindo uma ajuda aos moderadores


darkwoodtiger

Posts recomendados

oi pessoal preciso muito da ajuda de vocês,eu tô pra fazer um investimento muito alto em uma Geforce 7800GTX e quero perguntar qual marca devo escolher

peço ajuda aos MODERADORES

pra começar eu vou mostrar as configurações da EVGA

490 MHz GPU

24 Pixel Pipelines

400 MHz RAMDAC

Memory

256 MB, 256 bit DDR3

1300 MHz (effective)

41.6 GB/s Memory Bandwidth

Interface

PCI-E 16X

DVI-I, DVI-I, VIVO

SLI Capable

Resolution & Refresh

240 Hz Max Refresh Rate

2048 x 1536 x 32bit x85Hz Max Analog

2560 x 1600 / 1600 x 1200 @ 60Hz Max Digital

Requirements

Minimum of a 450 Watt power supply.

An available 6 pin PCI-E power connector (hard drive power dongle to PCI-E 6 pin adapter included with card)

a grande vantagem dela é o cooler que é melhor que o das concorrentes eu acho vem com overclock de fabrica que é + seguro na minha opinião

Agora da MSI

430MHz core clock speed

• 1.2GHz 256MB GDDR3 memory

• 256-bit memory interface

• 38.4GB/s memory bandwidth

• 24 pixels per clock

• 10.32Bps Fill Rate

• 8 Vertex Pipes

• 860M vertices/second

• 400MHz RAMDACs

• NVIDIA CineFX 4.0 engine

• Intellisample 4.0 technology

• 64-bit FP texture filtering & blending

• NVIDIA SLI Ready

• DX 9.0 / SM 3.0 & OpenGL 2.0 supported

pelo que me parece essa não vem com overclock e o cooler é um pouco inferior

Agora da XFX

Chipset

GeForce 7800 GTX

Memory

256MB

Bus Type

PCI-E

Memory Type

DDR 3

Memory Bus

256-bit

Output

Dual DVI

Highlighted Features

SLI ready , Dual DVI Out , Factory Overclocked the engine clock at 490MHz and memory clock at 1.3GHz (vs. standard 430MHz and 1.2GHz) , Dual VGA , TV Capture

Memory Interface

256-bit

Memory Bandwidth

40 GB/sec

Fill Rate

10.32 billion pixels/sec

Pixels per Clock (peak)

24

RAMDACs

400

Texels per Second

860 million

essa tem a vantagem da captura de imagem mas não sei se vantagem

pelo amor de DEUS me ajudem a escolher uma dessas marcas pra depois eu não me arrepender.

Valeu!!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só pode ser moderador? Amigo, qualquer uma das placas que você pegar você estará bem servido, todas são boas e a grande maioria segue os padrões propostos pela nvidia, as que não seguem, é porque usam overclock, como um modelo da evga, da asus e placas da xfx e bfg. A com clocks mais altos é essa da evga, modelo ko, a xfx vem com uma camiseta e um gamepad. O que tenho a dizer é o seguinte, todas elas são excelentes, todas rodam qualquer jogo no máximo, o que você tem que analisar é o que é mais importante para você, brindes ou over e melhor refrigeração. Sobre o vivo, tem que ver se você vai utilizar, eu tenho na minha placa e nunca usei, então pra mim não serve pra nada. Eu optaria pelo modelo ko da evga, essa com um dissipador preto cobrindo toda a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é d+ galera valeu prela ajuda mas eu preciso de uma ajuda de uma pessoa formada no assunto agradeço a ajuda já tô quase resolvendo tudo vou trocar toda a conf do meu pc olha como vai ficar

Athlon FX 4000+ 2.8

Placa mãe:MSI NEO4 platinum

Memo:Kingston Dual Channel 512MB

Placa de vídeo:GF 7800 GTX só não sei a marca ainda continuo na dúvida

agora pessoal olhem bem o que eu escrevi lá em cima pelo amor de Deus me ajudem porque eu não posso levar + prejuizo galera

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por darkwoodtiger@22 de setembro de 2005, 14:17

isso é d+ galera valeu prela ajuda mas eu preciso de uma ajuda de uma pessoa formada no assunto agradeço a ajuda já tô quase resolvendo tudo vou trocar toda a conf do meu pc olha como vai ficar

Athlon FX 4000+ 2.8

Placa mãe:MSI NEO4 platinum

Memo:Kingston Dual Channel 512MB

Placa de vídeo:GF 7800 GTX só não sei a marca ainda continuo na dúvida

agora pessoal olhem bem o que eu escrevi lá em cima pelo amor de Deus me ajudem porque eu não posso levar + prejuizo galera

:bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

Amigo, ou seu Athlon é FX ou é 4000+. os dois não existem... você está pegando pouca memória, coloque no mínimo 1gb, mas como sua máquina é top já aconselharia a colocar 2gb. Algumas revisões da MSI NEO4 tinham uma incompatibilidade com as 7800, tinha um capacitor que pegava na placa, por via das dúvidas eu trocaria ela, pegaria ou uma dfi lanparty ut nforce4 ultra d ou uma asus a8n-sli. Sobre a vga, já disse pra você, pegue qualquer uma que elas seguem mais ou menos um padrão, algumas só mudam a capa e outras tem um clock um pouquinho mais alto, o que muda são os brindes, qualquer uma que pegar estará pegando uma boa placa. Acho que se você quer alguém formado, procure um professor, mas ele não vai te ajudar em nada, a não ser que ele seja um jogador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@22 de setembro de 2005, 14:25

...Acho que se você quer alguém formado, procure um professor, mas ele não vai te ajudar em nada, a não ser que ele seja um jogador também.

É verdade, muitos(não generalizando) "sabidos" e "estudados" em computação, na verdade não sabem nada no que diz respeito a desempenho e configuração... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, eu estou satisfeito com a marca da minha - LEADTEK! Pode ser mei odesconhecida aqui no BR, mas lá fora tá nas kbeças! E saiu uma atualização de BIOS para overclock há pouco tempo...

Realmente, tua memo é pouquíssima... E a fonte, tá na agulha também? Fonte genérica, nem pensar!

Se ker pesquisar, vá em sites de reviews de hardware, como o Tom's Hardware, X-bit labs, etc. Aí você tira tuas dúvidas de desempenho.

Mas qualquer uma dessas, como os amigos já citaram anteriormente, você estará bem servido. É questão de gosto e necessidade. A minha tem ViVo e também não uso.. Nem instalei os progs/drivers.

Os jogos DESLIZAM, não "rodam"... :joia:

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por darkwoodtiger@22 de setembro de 2005, 14:17

isso é d+ galera valeu prela ajuda mas eu preciso de uma ajuda de uma pessoa formada no assunto agradeço a ajuda já tô quase resolvendo tudo vou trocar toda a conf do meu pc

Se você pensar assim, praticamente ninguém aqui deveria postar, muito menos moderadores pois formados mesmo, ainda mais em tecnologias que foram inseridas no mercado ontem, acho muito difícil de achar...

Faço minhas as palavras do fcontato em seu primeiro post: fique com a eVGA!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo a MSI 7800GTX e não tenho do que reclamar pois é extremamente boa e eu estou utilizando em SLI então há menos ainda do que me queixar.

Um diferencial da MSI é o DOT que seria o Overclock Dinamico (só funciona com drivers da propria MSI e não da NVIDIA) que já da uma força extra para a placa.

Mas em contrapartida a EVGA tem o clock bem mais alto, acho q seriam as duas melhores opções mas pelo clock vá de EVGA.

Não vai se arrepender da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!