Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

  • Membro VIP

Nops... infelizmente não há multplayer....

amanha eu trago meu persom aqui para vocês darem um look nele...

mais uma DICA: EXPERIENCIA fácil

nossa essa eu descobri por acaso....

quando forem completar a guest em HOOK COAST, aquela que vocês tem que eliminar uma barreira de magia..

sigam para um ponto pequeno no mapa (um lugar apertado) ai deixem aparecer uma bruxa, e matem ela, deixa aparecer mais uma, e matem ela... fiquem matando as bruxinhas suscessivamente... conforme o multiplicador for aumentando, mas experiencia cada uma delas dara.... teve uma hora em que meu multiplicador chegou a 112, mas infelizmente (so depois eu fui ver) o maximo de experiencia é 999.999 que pode acumular... fiquei uns 15 minutos a "toa".... então... quando chegarem a 999.999 vão ate o GUILD, usem a experiencia... e voltem e repitam o processo qtoas vezes quiserem... para atingir o 999.999 de experiencia, leva uns 25 minutos.. cerca de mais ou menos umas 350 bruxas.... hehehehee

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Venom.Team+26 de setembro de 2005, 17:33-->
já peguei até o cd2 falta só mais 2 husauhsuahha ###### 23 horas .. vou jogar 1 hora por dia só pra render husauhsauh aff 4cds 23horas  :muro:

[]´s

ihhh cara..... não sao 23horas não.... eu ohei a hora em que eu SALVEI o jogo pela ultima vez .... na verdade foram 10 HORAS.....

isso mesmo APENAS 10 horas e você fexa o jogo...

Sucra@26 de setembro de 2005, 18:58

Aproveitando o topico sobre fable...posso saber se alguem sabe resolver o maldito Runtime Error ?

Vei, eu to loco, 1 semana com o jogo e não posso jogar T_T

num sei cara....já experimentou formartar pra ver c resovler?? (acredito que sim)!!!

abraçoes

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhuhaauha 10 horas ? :muro: podem lançar um jogo curto assim ? uhashuasu aff.... vou jogar ele hoje .... vou ver se valeu a pena pegar 4cds ..

valeu sim !! muito bom o jogo nossa q graficos , jogabilidade , etc... muito bom mesmo!!! eu to na parte da primeira questq você mata os zangões no picnic sabe ? to indo pra primeira cidade ainda salvei antes e sai porque lá deve ter muita coisa boa hsshuuhuh dps jogo mais ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######... 10 horas e sem multiplayer... afff.....

to começando a jogar ele agora... alguém aí teve problemas com o som do jogo? depois dee um tempo o som aqui fica chiando e parece que a voz dos personagems fica duplicada, tipo como se tivesse dois caras falando ao mesmo tempo com um intervalozinho de tempo :blink:

O jogo é muito bom, poder trocar de tipo de ataque rapidamente dobra a jogabilidade!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Venom.Team@27 de setembro de 2005, 09:47

auhuhaauha 10 horas ? :muro:  podem lançar um jogo curto assim ? uhashuasu aff.... vou jogar ele hoje .... vou ver se valeu a pena pegar 4cds ..

valeu sim !! muito bom o jogo nossa q graficos , jogabilidade , etc... muito bom mesmo!!! eu to na parte da primeira questq você mata os zangões no picnic sabe ? to indo pra primeira cidade ainda salvei antes e sai porque lá deve ter muita coisa boa hsshuuhuh dps jogo mais ...

Abraço

hauahuaahu massa massa....

se precisar de alguma dica manda aí

não esquece das dicas que eu dei anteriormente..

SOBRE O SOM... olha cara... nunca tive problemas com som, experimente atualizar os seus drives, ou reinstalar a placa de som...

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phoenix_maximus q já zerou ou qualquer um que puder ajudar , qual especialização eu sigo ? sabe tipo assasino , druida , maleficus e tal ? acho q vou ser mau hein fazer uma tatoo no rosto shuuahs mas num rola quero pegar umas garotas no jogo , mas minha sexualidade tá igual do junior da novela america UNKNOW uhasuhauh como defino q sou macho ? como flertar ? nossa me amarrei em pescar pra comer hsauashas tem uns peixes sinsitros de pegar fiquei muito tempooooo só andando pelo mundo cidades etc... muito bom fiz só 2 quest nem to com pressa de fazer as outras é muito legal ficar andando e interagindo mesmo dps de zerado esse jogo continuara no meu pc ele dá muita liberdade !!

Quem puder me ajudar preciso de uma especialização qual a melhor mais forte mais irada ??

Abraços

Eu fiz 2 quests só q não estão na lista não phoenix ..

-Wasp Queen´s head

-Whisper´s Brooch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd o phoenix_maximus , to de mal ushauhauhaha vamo ver pra esperar ele falar , filk acho q roda não só placas dx8.1 pra cima .. simplesmente super interativo!

EDIT:Alguem tem a versaum em cd ? preciso falar urgentemente !! pois eu peguei via net e veio sem os .CUE só os .BIN aê num posso botar num cd precisava dos .CUE q são pequenos aê tinhaq falar com alguem via msn ou email mesmo se alguem puder me ajudar dá um grito aê ou mp.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Calma Calma... cheguei... :P

Seguinte..

Olha, como eu fechei o game e pude comprar todas as HABILIDADES, eu cheguei a conclusao que se você escolher o caminho da ESPADA é a melhor opção, eu comecei colocando pontos em SKILL -> SPEED, mas o melhor é começar em WILL -> Atack -> Assassin Rus, essa é uma habilidade muito boa...

Não gostei do arqueiro, achei ele um pouco lerdo demais.... mesmo com todas as habilidades, ainda não achava ele eficiente (tem uma magia em que você pode atirar 7 flechas de umavez), mas mesmo assim, contra muitos inimigos ao mesmo tempo ele se mostra pouco versátil.

MAGO - bom, meu amigo começou o game como um "SPELL CASTER", ou seja, um mágico, nossa, que vida sofrida que ele levou.... as magias são fracas (além de poucas de atack), a mais forte é a FIREBALL que em seu último level tem 800 atk, aquela DIVINE (sei lá o que), é boazinha também, mas ela tem que estar no level 2, pois no level 1 ela é fraca.... a LIGHING (acho que é assim) não VALE A PENA, ela no level máximo fica com 80 atk (esse é dano que a FIREBALL tem no 1º level)...

resumindo...

Você se divertirá (nas batalhas) mais como um SWORD MAN do que um MAGO ou um ARQUEIRO... até porque você interage melhor com os inimigos...

BEM ou MAL? olha, eu joguei como o lado BOM da força, até porque você tem livre acesso a shops, cidades e não precisa ficar matando os guardas cada vez que entra na cidade (caso contrario você tem que pagar multa)... as pessoas não TEM medo de você.... pelo contrario elas ficam lhe aplaudindo.. muito legal....

O lado MAL, não tem muita graça, tá certo que você pode ROUBAR TUDO!!! até a casa das pessoas, mas não vale muito a pena...

Quanto a história do jogo, ela é bem curta, tanto que depois do completar ele, você pode continuar sua vida.... pode se casar (eu me casei com uma princesa hehe), e fazer as outras guests e também ajudar as pessoas nas vilas... e também comprei umas 5 ou 6 casas!!!

Quanto ele rodar em placas inferiores, bom, isso eu não saberia responder, mas é bem possivel que as placas MXs não rodem, porque elas não possuem o T&L, no jogo SILENT HILL essas placas nem entravam no jogo!!

EDIT: uma combinação devastadora (by phoenix :rolleyes: )

Se você for um Guerreiro (espada)

Invoquem o GHOST SWORD, use o SLOW TIME, use o PHYSICAL SHELD em seguida o BERSERK, use o MULT STRIKE, ataque com o ASSASSIN RUSH - neste momento você devera estar atrás do inimigo, ou seja, você esta na frente, usa o assassin rush e se move para traz dele.... e de um ataque.....use novamente o MULT STRIKE e ataque mais 1....MULT STRIKE novamente e ataque de novo, repita o processo.... nesse momento o BERSERK deve estar quase acabando, você pode c afastar e renovar suas hablidades .... se você estiver forte, essa combinaçao deve tirar mais de 3000 de dano!!!

Até com os chefes isso é válido... simplesmente DEVASTADOR!

phoenix :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phoenix já q tu é fera me diz detalhadamente os comandos desse jogo cara to quase fechando e ainda não faço nada alem q dar magiaziainhas como ligthing e dar o especialzinho com a espada com o botao direito do mouse apenas isso e os comandos basicao queria saber como q ataka esseas skils...tenho algumas mas aparece um xizinho nelas porque? pode me explicar detalhdamente abraços cara tudo q der me detalha abração espero respostas,..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

calma calma... não sou estão bom assim.... :D

mas, para você usar magias... aperte e segure SHIFT ai com o botao direito ou esquerdo você seleciona a magia que você ker...

você pode trocar elas com o ROLON do mouse...

bom... lá no GUILD (ond tem o salao que você escolhe as guests) tem uma luz verde, lá você "compra" as magias e habilidades pro seu personagem, de acordo com a quantia de experiencia que você tem... você consegue mais, matando os inimigos....

isso esta dividdo em

STRENGH = Força - Saúde (energia) - Defesa

SKILL = Velocidade - Precisao para tiros (arco e flexa) - Hablidade para roubar / andar em silencio

WILL = Magias e habilidades

qualquer coisa pergunte ai....

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda não consegui resolver o problema do som, por uns 25 minutos de jogo o som fica perfeito, tudo ótimo, mas de repente ele dá o deefeito que falei, parece que o som duplica e fica chiado, tipo : he-he-lo-lo (hello) ehhehaehhahehaheah

muito loco...

minha placa de som é onboard :naonao: , Asus a7n8x (nunca lembro direito)

o driver da placa de video (fx5200) é o ultimo driver q saiu na nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Venom.Team@28 de setembro de 2005, 15:58

beleza phoenix!! valeu pelas dicas , como faz pra comprar casa  :ahh:  !!! dá pra comprar carro quero um com turbo !! brincadeira .. mas ocmo compra casa ??

Abração e valeu pela paciência aê!!

q é isso cara.. é um prazer :rolleyes:

você tem que comprar o CARNE DO BAU e pagar em dia as mensalidades

auhauahuahauuahuauah to zuando... :P:P:P

você vai ver ksas que estão a venda no mapa como uma bolinha marron... ai na frente dessa placa vai ter uma placa! é só ir na frente e apertar TAB!!

SOM: ihhh q coisa de doido :tantan: é so nesse jogo que acontece isso ou no WINAMP também? :joia:

MOUSE: olha... no menu (aperte enter ou esc) vai em SKILL e você pode reordenar as magias que aparecem, agora quanto mudar elas durante a batalha.. sem o rollon, eu não sei (meio alternativo).... compra um mouse com rollon, você vai ver que maravilha que é!! :rolleyes:

abraços

phoenix

ahhhh, também queria comprar um carro pra mim... afinal, somo sou um HEROI aposentado (curtindo a vida) não queria ter que correr pra um lado e outro... o pior que nem jegue eu achei pra vender... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pra usar sem o mouse scroll aperta " O " :-BEER , phoenixxxxxx cara como faz pra casar ter uma familia eu já dei gift , tapa na ###### e o escanbau e nada usahahsuasuh nem beijar lol , onde tem armas legais pra comprar,roupa eu não acho em nenhum lugar!! queria muito roupa , só achei numa quest no mangue mais tudo dava ponto de medo !! aê num comprei pois sou bonzinho e gosto das crianças me aplaudindo uhsaauh ...

Abraço

Olha só meu stylo rapah tiro onda com o s magrelos onde quer q eu passe husahuashsauha fora meu corte jiu jitero uhsahua ###### cara como faço pra levar essa mulher q tá na foto comigo doidinha pra passar uma noite lá em casa uhsauhasas ou casar ou dá umazinha , como ??

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img180.imageshack.us/img180/3011/fablehuaswe0ru.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

EDIT2: Meu cara bebado vomitando husuhsauhsa

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img275.imageshack.us/img275/3737/bebeuashuefablwe5bt.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um review impressionante, imenso com tudo !!! só não aprendi a me casar ainda !!!!!!! :cry: sauhauhuah

REVIEW FABLE

Abraços

EDIT 12973384734: Consegui me casar mas só q é o seguinte , queria me casar ocm a prefeita alguem manda foto dela !! e como faço pra ter filho dá ??

Abraço

Pra quem não sabe pra casar tem q comprar anel de casamento hsuuhas sem ser o fake q vende..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!