Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

Seguinte galera, muito tempo que não jogo nenhum game RPG, e nem sei como esses games estão atualmente, depois de dar uma olhada e ler aglumas reviews de FABLE, me interessei em comprar esse game, ainda não peguei. porém nem sei se todos os RPG são assim, mas esse game é estiloo, (defesa - ataque), ou o game é livre, constante ? Sera que entenderam ? E esse game não tem em DVD ? Se não quantos cds são, e se alguem pudesse postar umas fotos da "cara "dos cds também seria maneiro.

Valeu aí pra quem puder responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, fechei o jogo... ME decepcionei com o tamanho das quests, pensei que iria demorar mais pra zerar.....

e outra coisa, quando voce mata o blade lá transformado em dragao não dá pra voltar e fazer as quests como alguns disseram, tem que fazer isso antes de passar a ultima quest, depois que passa ela, vem os créditos e tal... e depois volta pra tela de inicio....

e outra coisa, alguem descobriu como recuperar a cara do carinha lá... ou o bicho só fica machucado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seguinte...

a 3 maneiras de você mata-lo...dependendo se seu person é um atirador de flechas, magia ou um espadachin.. heheeh

se for de magia ou flechas, fique a uma distancia LONGA e atire nele com as flechas ou a fireball, dependendo do caso.. quando ele atirar as pedras ROLE para os lados..

se você esdtiver usando espada, como eu usei, use aquela a magia ASSASIN RUSH, ou seja, você ira "correr" para traz do inimigo, então acerteo, a hora em que ele se virar, repita o processo até mata-lo.. não tem pra ninguém... ;)

segue abaixo um COMBO que eu criei..

(parte retirada do TOPICO OFICIAL)

uma combinação devastadora (by phoenix_maximus :P )

Se você for um Guerreiro (espada)

Invoquem o GHOST SWORD, use o SLOW TIME, use o PHYSICAL SHELD em seguida o BERSERK, use o MULT STRIKE, ataque com o ASSASSIN RUSH - neste momento você devera estar atrás do inimigo, ou seja, você esta na frente, usa o assassin rush e se move para traz dele.... e de um ataque.....use novamente o MULT STRIKE e ataque mais 1....MULT STRIKE novamente e ataque de novo, repita o processo.... nesse momento o BERSERK deve estar quase acabando, você pode c afastar e renovar suas hablidades .... se você estiver forte, essa combinaçao deve tirar mais de 3000 de dano!!!

Até com os chefes isso é válido... simplesmente DEVASTADOR!

lembre-se, use o TÓPICO OFICIAL para tirar suas dúvidas..

abraços

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não sei c já falaram, mas pra quem não consegue dar umazinha como eu com a esposa, tem um bordelzinho no jogos, só não lembro onde... tem mulher vestida de feiticeira, uma masoquista loucona, tem até uma velha lá q faz o seviço pela metade do preço (ixi...)

aê é só ser feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mordak@15 de dezembro de 2005, 18:11

como q eu entro na outra parte de Bowerstone, aquela onde você sobe uma escada. Sempre q tento o guarda me impede :angry: .

Tem que esperar, só mais tarde, com o prosseguimento da história é que você terá acesso a essa parte da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem me ajudar a resolver a guest "beardy baldy" (acho q é assim). Fala q é pra visitar o babeiro de bowerstone, mas já fiz ate a mulher se apaixonar por mim :P e não consegui completar essa guest. Das guests q estão correndo, ainda falta eu terminar as seguintes:

-Fishing Competition

-the book collection

-Chicken Kicking Competition

-Treasure of the Ghost Pirate quest

e uma em Chapel of Skorm

bom, acho q são essas. Quem puder me dar umas dicas ficarei grato, já rodei o jogo umas 10 vezes e não consigo abrir os outros mundos :cry: . valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tô na quest da Arena e não tô conseguindo derrotar a Whisper. Já fiquei uma meia hora lutando com ela e a maldita barra de energia parece que não diminui, e eu sei que estou acertando-a. É demorado assim mesmo ou tem algo errado? Alguma sugestão para tornar a luta mais fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto tempo você levou para derrotá-la? Eu estou sobrevivendo ao combate, mas não aguentava mais bater nela sem conseguir derrotá-la, inclusive estava usando aquela magia que permite acertar duas vezes com a espada, a que derruba no chão e até atraia ela para as armadilhas nos cantos da arena para que ela se machucasse, sem sucesso, e a maldita barra de energia não diminui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fens!@05 de outubro de 2005, 10:20

cara, to com o seguinte problema em Fable:

As legendas ficam piscando, as vezes some parte da legenda e outras não aparecem.

Tem alguém jogando Fable com alguma FX, q forceware estão usando?

Já tentei DNA e Official e dá na mesma, alguma solução.

Esse jogo é D+.  :help:

Tenho o mesmo problema.............alguem sabea solução???

já troquei o CD e nada......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@26 de dezembro de 2005, 17:35

Ninguém mais pode me ajudar nessa luta com a Whisper na quest da Arena?

Eu usei muito fireball nesse ultimo bicho ...

Eu to travado na quest onde eu tenho que achar as partes da armadura do fantasma lá, eu acho todas barbada e a ultima eu tenho que pescar, só que eu tento e tento e não consigo pescar, atiro a vara e nunca vem. Tem alguma manha de pescar? tem q clicar varias vezes? o nome da quest parece que é talk to gravel...

Tnksss pela ajuda

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BlanKa@26 de dezembro de 2005, 23:54

Eu usei muito fireball nesse ultimo bicho ...

Eu to travado na quest onde eu tenho que achar as partes da armadura do fantasma lá, eu acho todas barbada e  a ultima eu tenho que pescar, só que eu tento e tento e não consigo pescar, atiro a vara e nunca vem. Tem alguma manha de pescar? tem q clicar varias vezes? o nome da quest parece que é talk to gravel...

Tnksss pela ajuda

Att

pescar é muito fácil. Quando você joga a vara, dê uns cliques até ouvir o barulho da linha sendo arrastada, aí vai aparecer um peixe no canto superior direito. Quando o peixe parar de puxar comece a clicar com o botao direito o mais rápido possivel, mas pare assim q ele começar a puxar de novo, senão a linha arrebenta. Vai fazendo isso até conseguir pescar. Quanto a luta com a whisper, a minha foi bem rapidinha, não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!