Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis


Phoenix Maximus

Posts recomendados

Ops foi mals é que me acostumei a escrever em maiusculo so não sei o porque de falta de educaçao né, mas td bem.

Mas então valeu pla dica mas achei o problema(plo- acho q sim) minha placa de video e menor do que a requisitada pelo jogo.

É por isso que não instala né? ou deveria instalar mais não rodar? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ZZZ: No meu tambem esta dando o mesmo problema, quando eu jogo comessa a trava o som e logo em seguida sai do jogo e exibe uma mensagem de erro, pra mim enviar um relatorio de erros pra microsoft, mas #######, alguém poderia me ajudar , meu computador e igual a do moleque acima!!! não sei q problemas q ta dando, já instale o pacth e todo mais!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que tá... o jogo é original?

Bom, se for, 256m é pouco pro AOE3. O jogo é pesado e vocês tão usando Fx5200 + 256 m de memo... num é uma boa combinação.

Abaixa as resoluções e tira os detalhes como sombro e reflexos da água pra ver se não resolve. Atualizar os drivers de video também pode ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho muito que aprender, mas melhorei absurdamente depois que eu começei a usar essa sequência de ordens:

FRANCE

France's main power is their powerful peons: They gather resources faster, they're more difficult to kill, they have the actual power to fight back and kill the enemy.

With that being said; here's my BO that works wonders. it's rediculously versatile and extremely powerful for anti-rush/raids.

1) Send all your peons onto food, get 120 food, get out a fast Courer and move all your guys to hunts.

2) First peon that comes out, gathers the remainding crates and moves onto chopping trees.

3) Keep producing peons right before you reach your limit and make a house.

4) Get a Market up with your Wood during this time and get out Hunting Dog upgrades ASAP. Keep in mind that this might vary depending on how much resources are avaible at you at the start. You MUST adapt accordingly.

5) Your first card choice: Extra Peons - send them to hunts.

6) Get a good amount of Peons (14-15 now with card) and hit your button for Age2. Go up with Wood.

7) Depending on what you feel like doing, you should prepare accordingly: Indians - Food+Wood, Xbows - Food + Wood, Muskets/Hussars - Food + Gold. Prepare accordingly AFTER you hit the button for the next age.

8) Your next card: Pioneers. Your next Market Research, for 75 food, obtain the Villager Coats upgrade. You now have +95% HP to your Courers, giving them a virtually un-raidable 360HP.

9) With the 500 Wood, Build a TP/barracks/Stable and another house. Do any strat you want from here. Research Blunderbuss at Market to give your peons 13 atk, making them fight like Muskets (with more HP, but less dmg).

10) Your third card should ship in anything from Econ cards (700food/wood/gold) to 8xbows, hussars, but I normally ship in 4 more peons.

11) Dont forget to make peons, France economy is rediculously strong: 1) Unraidable peons = Hassel free econ movement 2) You also have a army to defend against attacks 3) Peons + France army = beat the enemy everytime. If they fight your peons, they're wasting their attacks on a cheap meatshield. If they attack your army, they'll still take good dmg from the Courers and they're not damaging your economy 1 bit.

The Ottoman

BO: Send all your peons to hunts, your first peon that comes out of the TC goes to pick up your left over crates.

First card sent - Peon card. Get out those extra workers ASAP.

When you have 8/10ish in peons, build ONE house so you don't hit the limit. You should still have a ton of wood left over.. you can almost anything now.

1) Make a Trading Post, indians or none

2) Make Barracks for Jannisaries

3) Make Stable for Hussar Rush

4) Make Artillery for Grenade Rush

5) Make a early market for improved money

Your politician now should be 500 wood. The wood offers you instant diversity + strategy adjustment to whatever your opponent wants to counter with after your first rush; best choice would be Abus vs enemy infantry.

Also, get a Market up + hunting dogs for faster Jannisary/Nader farming.

For Jannisaries, you should have 3-4 on Gold, for Hussar, I recommend 5 on Gold, for Grenades, I recommend 4 on Gold, keep everyone else on food.

Just keep a careful eye on your pop limit and get your peon count up with the Age2 4 peon card and put them on Wood to keep up your Wood supply.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat codes do Age of Empires III

Aperte a tecla ENTER e escreva o seguinte:

X marks the spot ---> Revela todo o mapa

Medium Rare Please ---> Gives 10,000 food

Give me liberty or give me coin ---> Gives 10,000 coin

Nova & Orion ---> Gives 10,000 XP

A recent study indicated that 100% of herdables are obese ---> Fattens all animals on map

Speed always wins ---> Turns on 100x gather/build rates

Sooo Good ---> Turn on “Musketeer’ed!” when you get killed by Musketeers

Ya gotta make do with what ya got ---> Spawns the Mediocre Bombard at your Home City gather point

<censored> ---> Gives 10,000 wood

tuck tuck tuck ---> Gives you a big red monster truck that can run over anything.

this is too hard ---> Win in singleplayer

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<

NÃO CONSEGUI ATÉ O MOMENTO, CRIAR UMA FORTIFICAÇÃO COM MURALHAS EM MODO ESTRELA,

POR ACASO ALGUÉM JÁ CONSEGUIU?

SE CONSEGUIU COMO É QUE EXECUTOU ESSA PROEZA?

POR QU ATÉ O MOMENTO SÓ OBSERVEI ESTE TIPO DE EDIFICAÇÃO NAS PROPAGANDAS DE PUBLICIDADE E NOS ADVERSÁRIOS NOS MODOS CAMPANHA.

OUTRA COISA QUE NÃO CONSEGUI REALIZAR ATÉ O MOMENTO FOI CONSTRUIR MURALHAS COM ANDAIMES INTERNOS, E NEM CONSEGUI COLOCAR MEUS SOLDADOS NOS ANDAIMES EXISTENTES NO MODO CAMPANHA, SE ALGUÉM CONSEGUIU FAVOR ME CONTAR ESTÁ PROEZA.

NÃO CONSEGUI ATÉ O MOMENTO TAMBÉM EXECUTAR A FORMAÇÃO DE PROTEÇÃO DE CANHÕES NO MODO BOMBARDEIO SIMILAR AQUELA QUE OS OTOMANOS REALIZARAM NO MODO CAMPANHA, TODOS OS SOLDADOS EM VOLTA DO CANHÃO SE MOVENDO JUNTO COM ELE.

SE ALGUÉM CONSEGUIU TAMBÉM ME AVISE.

HÃÃÃ, HÁ AINDA OUTRA COISA QUE NÃO CONSEGUI FAZER, DIMINUIR O ÂNGULO HORIZONTAL DA CAMERA PARA AUMENTAR A VISÃO DO HORIZONTE, COMO SE OBSERVA NOS FILMES DE PROPAGANDA. ALGUÉM JÁ REALIZOU ISTO.

POR FAAAAAVOOORRR, ALGUÉM ME RESPONDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

n sei o q ha, mas quando eu executo o age 3, a luzinha do monitor q sempre fica verde quando ta ligado fica laranja, a tela fica como se tivesse desligado o monitor, e eu só ouço o som do jogo, aí eu aperto alt f4 pra fecha e a luzinha do monitor fica verde d novo e sai do jogo, alguem poderia me ajudar?

n sei se é placa de video ou monitor , thanks ^^

falou t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engenheiro1967 Postado em 26 de novembro de 2005, 08:58

  

NÃO CONSEGUI ATÉ O MOMENTO, CRIAR UMA FORTIFICAÇÃO COM MURALHAS EM MODO ESTRELA,

POR ACASO ALGUÉM JÁ CONSEGUIU?

SE CONSEGUIU COMO É QUE EXECUTOU ESSA PROEZA?

POR QU ATÉ O MOMENTO SÓ OBSERVEI ESTE TIPO DE EDIFICAÇÃO NAS PROPAGANDAS DE PUBLICIDADE E NOS ADVERSÁRIOS NOS MODOS CAMPANHA.

OUTRA COISA QUE NÃO CONSEGUI REALIZAR ATÉ O MOMENTO FOI CONSTRUIR MURALHAS COM ANDAIMES INTERNOS, E NEM CONSEGUI COLOCAR MEUS SOLDADOS NOS ANDAIMES EXISTENTES NO MODO CAMPANHA, SE ALGUÉM CONSEGUIU FAVOR ME CONTAR ESTÁ PROEZA.

NÃO CONSEGUI ATÉ O MOMENTO TAMBÉM EXECUTAR A FORMAÇÃO DE PROTEÇÃO DE CANHÕES NO MODO BOMBARDEIO SIMILAR AQUELA QUE OS OTOMANOS REALIZARAM NO MODO CAMPANHA, TODOS OS SOLDADOS EM VOLTA DO CANHÃO SE MOVENDO JUNTO COM ELE.

SE ALGUÉM CONSEGUIU TAMBÉM ME AVISE.

HÃÃÃ, HÁ AINDA OUTRA COISA QUE NÃO CONSEGUI FAZER, DIMINUIR O ÂNGULO HORIZONTAL DA CAMERA PARA AUMENTAR A VISÃO DO HORIZONTE, COMO SE OBSERVA NOS FILMES DE PROPAGANDA. ALGUÉM JÁ REALIZOU ISTO.

POR FAAAAAVOOORRR, ALGUÉM ME RESPONDA.

beleza amigo...

como já foi dito antes para executar tal formação você tem que habilitar controles avançados no menu e no caso do angulo da camera também tem que habilitar alguma função no menu que não me lembro agora e depois é só segurar a tc ctrl +seta p/ direita ou esquerda

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi citado antes no Age tem o recurso descrito abaixo:

CIDADE NATAL

Este recurso novo e revolucionário da paisagem do RTS é incorporado em todos os aspectos do Age of Empires III - de Campanha a Multi-jogador - e é diferente de tudo o que você conhece.

Assim como a personagem persistente de um RPG que encoraja você a continuar jogando, a Cidade Natal é um importante sistema de suporte para seus esforços no Novo Mundo. Durante o jogo, a Cidade Natal pode enviar regularmente suprimentos ou reforços militares.

Você é o líder de sua colônia, mas seu sucesso levará glària novamente à Mãe Europa. Quanto mais jogos você jogar, e quanto melhor você jogar, mais poderosa sua Cidade Natal ficará. De tempos em tempos, você pode atualizar e personalizar sua Cidade Natal:

Atualize sua cidade desbloqueando novos tipos de soldados ou edificações ou aperfeiçoando os que você já tem.

Amplie sua árvore tecnolàgica da forma que melhor se adequar ao seu estilo de jogo – invista em navios de guerra, alianças com índios, cavalaria, artilharia ou economia.

Personalize sua Cidade Natal alterando a aparência de edificações, o clima ou até mesmo os tipos de pessoas que andam e trabalham nas ruas.

Ao longo de um jogo, bem como entre os jogos, você pode visitar sua Cidade Natal para assistir aos cidadãos viverem suas vidas, para formular uma opinião sobre seu desempenho, para planejar seu próximo passo ou apenas para maravilhar-se com o lindo pôr-do-sol.

Estou jogando o modo campanha e as opções de edição entre um cenário e outro, quando visita-se a cidade, estão desabilitados alguem sabe que tipo de problema é esse ou sabe como resolver isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafa223@26 de novembro de 2005, 22:33

ola

n sei o q ha, mas quando eu executo o age 3, a luzinha do monitor q sempre fica verde quando ta ligado fica laranja, a tela fica como se tivesse desligado o monitor, e eu só ouço o som do jogo, aí eu aperto alt f4 pra fecha e a luzinha do monitor fica verde d novo e sai do jogo, alguem poderia me ajudar?

n sei se é placa de video ou monitor , thanks ^^

falou t+

Tive este problema também, após a animação inical do jogo a tela fica preta. E só o som funciona, eu resolvi este problema, atualizando o driver da placa de video e depois disto, tudo funcinou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu estava jogando 1 x 1, contra o computador, no nível mais difícil ... acho que é o Experiente, não me lembro bem o nome ...

Joguei várias vezes e o ***** sempre mudava de era antes de mim e me ganhava ... aí gravei o jogo pra saber o que o safado estava fazendo ... ####### ele passava de era com 13 peões, enquanto que eu passava com 16, 17 peões.

Eu queria saber qual é a estratégia de vocês ... com quantos peões vocês passam pra Age 2, e se vocês jogam da mesma forma tanto contra o computador quanto contra outros jogadores no modo multiplayer .... ???

Valeu. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, QUEM PUDER POR FAVOR ME AJUDEM !

Sobre esse lance de hardware necessário...

Meu computador é o seguinte :

Pentium M 1,6Ghz - Centrino

1 Giga de Ram

128 de vídeo

(se existirem outros detalhes relevantes aqui e alguem puder me ajudar, agradeço, eu não manjo muito dessas coisas).

E lá vou eu rodar o jogo...

Por causa do terroristo em torno do jogo (diziam pra seria necessário super-máquinas para jogar), eu comecei a parada com nível "médio" de detalhes.

Fui jogando e tudo perfeito.Nenhum problema.Resolvi tacar TUDO em configuração MÁXIMA.Resolução máxima, detalhes HIGH, partículas HIGH, sombra, pegadas, blablabla tudo,tudo,tudo no máximo.

Olha, na boa...salvo pequenos momentos de lentidão quando existem muitas unidades na tela ao mesmo tempo em que estruturas são atacas, o jogo roda 100% perfeito.

Nossa, eu estava feliz da vida, mais feliz ainda com meu super new computer que estava rodando o jogo completo e tal........

Até começaram as missões na ÁGUA !!!!!!! ARGH !!!!!!!!!!!!

Daí ferrou tudo, danou-se completamente.

Bastam DUAS unidades marítimas guerreando que meu jogo TRAVA completamente.

A coisa é mais ou menos assim... se eu pegar uma caravela minha, mandar ela atacar uma outra caravela e retornar a tela do jogo para minha cidade enquanto a batalha ocorre, normal.

Mas se eu quiser VER a batalha... a ####### dos sistema HAVOC2 (é isso mesmo) ***** com meu computador ! Quando os primeiros bombardeios começam a acontecer e os destroços dos barcos começam a voar, cair na água, etc... meu computador se torna um 286 com 256k de Ram.

Não é questão de ficar lento, ele fica injogável.A velocidade vai caindo e , em menos de 5 segundos, o computador fica naquele "quadro a quadro"...

Tentei entrar nas opções de jogo e tirei TUDO, tirei todos os detalhes, coloquei a menor resolução possível (tirei até o som do jogo)... e nada muda.Basta uma porradaria na água começar, basta os pedaços de navio começaram a voar...que tudo fica ultra-mega-hyper-lento.

Resumindo : não consigo jogar o jogo quando se trata de batalhas navais.Tipo, até consigo, vai... eu dou a ordem aos meus barcos e, antes que eles comecem guerrear, eu vou com a tela para qualquer outro lugar onde não tenha água e o jogo vai rolando normalmente....

(mas isso é um saco, até porque eu sempre adorei as batalhas marítimas, é horrível não pode assisti-las).

Galera, meu computador tem até mais do que a capacidade recomendada pra single-player... Será que existe ALGO que vocês saibam que possa me ajudar a resolver esse problema ? Esses lances de aceleração de hardware, etc... não manjo nada no assunto, qualquer dica será muito bem-vinda.

Repito, SÓ ACONTECE nas batalhas marítimas...de resto o jogo roda que é uma maravilha....

Desculpem a carta enorme, mas eu to desesperado atrás de alguem que saiba de qualquer pista para ma ajudar.

Grande abraço

(o jogo é du*****, aproveitem, embora eu ainda prefira a série WarCraft, que, pra mim, é imbatível)

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rchede@28 de novembro de 2005, 19:26

Galera, QUEM PUDER POR FAVOR ME AJUDEM !

Sobre esse lance de hardware necessário...

Meu computador é o seguinte :

Pentium M 1,6Ghz - Centrino

1 Giga de Ram

128 de vídeo

(se existirem outros detalhes relevantes aqui e alguem puder me ajudar, agradeço, eu não manjo muito dessas coisas).

E lá vou eu rodar o jogo...

Por causa do terroristo em torno do jogo (diziam pra seria necessário super-máquinas para jogar), eu comecei a parada com nível "médio" de detalhes.

Fui jogando e tudo perfeito.Nenhum problema.Resolvi tacar TUDO em configuração MÁXIMA.Resolução máxima, detalhes HIGH, partículas HIGH, sombra, pegadas,  blablabla tudo,tudo,tudo no máximo.

Olha, na boa...salvo pequenos momentos de lentidão quando existem muitas unidades na tela ao mesmo tempo em que estruturas são atacas, o jogo roda 100% perfeito.

Nossa, eu estava feliz da vida, mais feliz ainda com meu super new computer que estava rodando o jogo completo e tal........

Até começaram as missões na ÁGUA !!!!!!! ARGH !!!!!!!!!!!!

Daí ferrou tudo, danou-se completamente.

Bastam DUAS unidades marítimas guerreando que meu jogo TRAVA completamente.

A coisa é mais ou menos assim... se eu pegar uma caravela minha, mandar ela atacar uma outra caravela e retornar a tela do jogo para minha cidade enquanto a batalha ocorre, normal.

Mas se eu quiser VER a batalha... a ####### dos sistema HAVOC2 (é isso mesmo) ***** com meu computador ! Quando os primeiros bombardeios começam a acontecer e os destroços dos barcos começam a voar, cair na água, etc... meu computador se torna um 286 com 256k de Ram.

Não é questão de ficar lento, ele fica injogável.A velocidade vai caindo e , em menos de 5 segundos, o computador fica naquele "quadro a quadro"...

Tentei entrar nas opções de jogo e tirei TUDO, tirei todos os detalhes, coloquei a menor resolução possível (tirei até o som do jogo)... e nada muda.Basta uma porradaria na água começar, basta os pedaços de navio começaram a voar...que tudo fica ultra-mega-hyper-lento.

Resumindo : não consigo jogar o jogo quando se trata de batalhas navais.Tipo, até consigo, vai... eu dou a ordem aos meus barcos e, antes que eles comecem guerrear, eu vou com a tela para qualquer outro lugar onde não tenha água e o jogo vai rolando normalmente....

(mas isso é um saco, até porque eu sempre adorei as batalhas marítimas, é horrível não pode assisti-las).

Galera, meu computador tem até mais do que a capacidade recomendada pra single-player... Será que existe ALGO que vocês saibam que possa me ajudar a resolver esse problema ? Esses lances de aceleração de hardware, etc... não manjo nada no assunto, qualquer dica será muito bem-vinda.

Repito, SÓ ACONTECE nas batalhas marítimas...de resto o jogo roda que é uma maravilha....

Desculpem a carta enorme, mas eu to desesperado atrás de alguem que saiba de qualquer pista para ma ajudar.

Grande abraço

(o jogo é du*****, aproveitem, embora eu ainda prefira a série WarCraft, que, pra mim, é imbatível)

Rodrigo

Cara, você está com memória suficiente pra jogar, mas acho que teu processador não tá nos requisitos básicos pra jogar Age 3 não ... eu acho que você tinha que trocar o processador e trocar a placa de vídeo para uma de 256 Mb (a GeForce FX 5500 tem um bom custo/benefício), já que as placas de 256Mb estão bem baratas agora ...

Ah, depois de jogar Age 3 eu entrei no WarCraft 3, nossa que diferença, não tem mais como jogar WarCraft 3, Age 3 acabou com WarCraft, hhahaha ....

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bandido33@29 de novembro de 2005, 14:27

Cara, você está com memória suficiente pra jogar, mas acho que teu processador não tá nos requisitos básicos pra jogar Age 3 não ... eu acho que você tinha que trocar o processador e trocar a placa de vídeo para uma de 256 Mb (a GeForce FX 5500 tem um bom custo/benefício), já que as placas de 256Mb estão bem baratas agora ...

Ah, depois de jogar Age 3 eu entrei no WarCraft 3, nossa que diferença, não tem mais como jogar WarCraft 3, Age 3 acabou com WarCraft, hhahaha ....

falou.

Valeu pelas dicas, bandido.

Mas, po, acabei de comprar esse computer, heheehehe.Nem to pensando em dar upgrade e até o Age3 aparece na minha vida, tudo rodava lindo aqui.

(e eu ouvi dizer que o tal pentium M Centrino é mais veloz que o pentium IV normal, ou seja, meu processador 1,6 equivale a um 2,2, mas tudo isso pode ser lenda... )

O que eu acho esquisito é dar pau APENAS quando rolam as batalhas na água, de resto o jogo vai que é uma beleza... Mas deixa quieto, além das batalhas na água serem minoria, eu consigo acompanhar pelo mini-mapa mesmo... e como não sou grande fã de multiplayer nesse tipo de jogo... tá valendo.

Agora... meu... eu poderia listar aqui 15 razões pelas quais WarCraft 3 DESTRÓI Age3 em 90% dos aspectos que um jogo venha a ter (aliás, Age3 vence APENAS no quesito "fotografia realistica" e olhe lá...)... Mas daí todo mundo vai querer me bater, então prefiro ficar quieto. hehehehehehehe

Falou

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rchede@30 de novembro de 2005, 04:07

Valeu pelas dicas, bandido.

Mas, po, acabei de comprar esse computer, heheehehe.Nem to pensando em dar upgrade e até o Age3 aparece na minha vida, tudo rodava lindo aqui.

(e eu ouvi dizer que o tal pentium M Centrino é mais veloz que o pentium IV normal, ou seja, meu processador 1,6 equivale a um 2,2, mas tudo isso pode ser lenda... )

O que eu acho esquisito é dar pau APENAS quando rolam as batalhas na água, de resto o jogo vai que é uma beleza... Mas deixa quieto, além das batalhas na água serem minoria, eu consigo acompanhar pelo mini-mapa mesmo... e como não sou grande fã de multiplayer nesse tipo de jogo... tá valendo.

Agora... meu... eu poderia listar aqui 15 razões pelas quais WarCraft 3 DESTRÓI Age3 em 90% dos aspectos que um jogo venha a ter (aliás, Age3 vence APENAS no quesito "fotografia realistica"  e olhe lá...)... Mas daí todo mundo vai querer me bater, então prefiro ficar quieto. hehehehehehehe

Falou

:)

Hehehe Age3 muito mais jogo q warcraft, não gosto porque é muita fantasia, mas cada 1 é cada 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Rchede.

Cara teu problema provavelmente é placa de video. Se for uma Geforce 4 MMX, mesmo sendo de 128 M vai ficar terrivel o jogo.

Te falaram pra comprar uma placa de 256 M, mas cuidado que isso não tem muito sentido com placas de médio e baixo custo. Se você pegar uma placa boa de 128 M vai ser muito melhor que você pegar uma FX5200 de 256 M, ou mesmo uma 9550, apesar de baratas, não vai melhorar muita coisa ai não. O processador ta meio baixo mesmo, mas não era pro jogo ficar em slow motion como você ta descrevendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!