Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis


Phoenix Maximus

Posts recomendados

olá!

galera, to com um problema aqui que ta me deixando louco!:wacko:

eu instalei o age III e sempre que abro ele o grafico fica feioso (a fumaça fica toda quadrada) coisas do tipo! ja desinstalei e reinstalei varias vezes e sempre da o meso pro! ja dei uma olhada nas configuraçoes graficas e nada!

e tipo, o cd do jogo é de um amigo meu e ele instalou la na casa dele e rodou normal e com uma configuração inferior a minha (placa de 64mb. e 512 de ram) isso não era pra estar acontecendo no meu pc visto que tenho 1Gb de ram, processador athlon 3000+ 1.8GHz e minha placa de video é uma GeForce 6200 de 256Mb. com essa configuração ja rodei need for speed carbon, fifa 08, cs 1.6 e outros jogos que tambem exigem boas configuraçoes! O que eu faço?

desde já agradeço a atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

galera, to com um problema aqui que ta me deixando louco!:wacko:

eu instalei o age III e sempre que abro ele o grafico fica feioso (a fumaça fica toda quadrada) coisas do tipo! ja desinstalei e reinstalei varias vezes e sempre da o meso pro! ja dei uma olhada nas configuraçoes graficas e nada!

e tipo, o cd do jogo é de um amigo meu e ele instalou la na casa dele e rodou normal e com uma configuração inferior a minha (placa de 64mb. e 512 de ram) isso não era pra estar acontecendo no meu pc visto que tenho 1Gb de ram, processador athlon 3000+ 1.8GHz e minha placa de video é uma GeForce 6200 de 256Mb. com essa configuração ja rodei need for speed carbon, fifa 08, cs 1.6 e outros jogos que tambem exigem boas configuraçoes! O que eu faço?

desde já agradeço a atençao!

Bom colega, verifique tais elementos:

1º) Veja se está instalado o Directx 9.0c

2º) Instale o último drive da placa de vídeo (175.19), você vai achar nesse site - www.nvidia.com

3º) Instale o último patch do jogo...

Se nenhuma funcionar tente diminuir os gráficos do jogo e coloke na resolução nativa do seu monitor (caso você tenha um LCD)

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal

instalei recentemente o age of empires 3 no meu notebook e o jogo fica com o fundo verde e no meu pc fica normal, o que pode ser isso? poderia ser a minha placa de video? ela é uma intel graphic media acecelerator x3100, o note éum core 2 duo da acer 5920.

estou mandando um print da comparação do problema no note e no pc.

post-364769-13884947971209_thumb.jpg

fico grato quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei o "Age of Empires III" com uma expansão - OFICIAL.

Instalei, joguei com o computador. Até aí tudo bem.

Quando vou jogar em rede, ele me manda cadastrar, e quando eu preencho o

cadastro ele me manda a seguinte mensagem: "Falha ao criar conta: [100] Chave de CD incorreta".

Ele não é PIRATA não. Alguem me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho o Age3 com as duas expanções, tudo original, e quando vou tentar jogar online da uma mensagem "Falha ao se conectar nos servidores ESO".

Entrei no site www.eso.com e procurei por respostas deste problema e já fiz tudo o que tinha lá e ainda continua com este mesmo erro.

Meu windows é o Vista Bussiness, o firewall está desabilitado, criei um arquivo user.cfg no diretório startup com a porta "2300", coloquei as regras NAT no roteador para liberar as portas 2300 à 2310 para meu ip de rede, no internet explorer não está marcada a opção trabalhar offline.

Não me lembro se tem mais alguma coisa, mas não da para se conectar nos servidores ESO de jeito nenhum.

Alguém já se conectou na ESO? deu algum problema desse tipo?

Procuro outras soluções....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
galera, to o seguinte problema, instalei certinho meu age III, mas quando cliquei no ícone pra entrar no jogo, ele simplesmente não entra, fica aparecendo uma mensagem na tela exatamente assim %MS_MSGBOXTextMSIDNOTVALID%

Reinstalei o jogo e continua a mesma coisa, a mesma caixa de mensagem de erro e o jogo nunca entra. Meu PC é Intel Core2 E4600 2.4 GHz e memória de 2 GB DDR2 800

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

qual tua placa de video??? os drivers dela estão instalados??? qual teu windows???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo rodar o age3 no meu pc, eu entro no jogo, começa aquele video inicial, dos navios, das batalhas, ae quando sai desse vídeo e vai entrar no menu do jogo, ele simplesmente se fecha sozinho. Se alguém puder dar um dica aguardo e agradeço.

windows XP, directx 9.0c, DualCore E4600, 2.4 GHz,

placa de vídeo Intel® 82945G Express Chipset Family (224 MB já mudei na BIOS e esse é o máximo), acelerador Intel GMS 950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Não consigo rodar o age3 no meu pc, eu entro no jogo, começa aquele video inicial, dos navios, das batalhas, ae quando sai desse vídeo e vai entrar no menu do jogo, ele simplesmente se fecha sozinho. Se alguém puder dar um dica aguardo e agradeço.

windows XP, directx 9.0c, DualCore E4600, 2.4 GHz,

placa de vídeo Intel® 82945G Express Chipset Family (224 MB já mudei na BIOS e esse é o máximo), acelerador Intel GMS 950

um mês que postei a mensagem e até agora ninguém respondeu.... afffff (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera,

Aqui não deve ser o lugar certo pra postar dúvidas, mas estou com problemas no meu Age of Empires 3.

Utilizo o windows vista, mas agora estou com problemas de video no AOE. Quando inicio o jogo, a tela no menu principal e a tela do jogo propriamente dito ficam com umas distorções que não dá pra enxergar nada, só um grande borrão. Já tenei colocar a resolução do jogo igual a do pc.. mas nada aconteceu.

Aguém ajuda aê por favor.

Se precisar, posto um print da tela inicial pra vocês checarem a distorção na imagem.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu, estou com problemas de instalação.

Eu já tinha visto um tutorial antes, e tinha executado o tutorial e instalado corretamente, depois de muito penar, lógico! Mas, reformatei a máquina, perdí a página e agora não consigo instalar mais.

O programa é original e começa a instalação até chegar no arquivo ART3.BAR, do disco #1.

Depois disso, aparecem as mensagens de erro que estão abaixo. Só tenho problemas com ESSE JOGO! Maledeto! Os outros... Sem nenhum problema!

Minha máquina é um Athlon X2 4400, 2GB de RAM e placa GeForce 8600GT 512MB, HD primário de 200GB e secundário de 100GB (partições), monitor Philips LCD, resolução nativa de 1440x900.

O OS é XP, SP3 e eu tenho instalado as versões do DOT NET que tb estão anexas.

Já fiz praticamente TUDO o que é descrito nos sites onde esse erro é discutido, inclusive o do oficial do game, e até agora ainda não conseguí nenhum resultado.

Se alguém puder dar uma dica ou já passou por isso, e puder dar o "caminho das pedras", meu muito obrigado!

[]'s

post-67551-13884949259658_thumb.png

post-67551-13884949260087_thumb.png

post-67551-13884949260195_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola...

pessoal preciso de uma ajuda...eu instalei o age of empires 3 no meu PC...

joguei normalmente...depois tive q desinstalar porque meu primo q vei passar uns dias aqui em casa ficou "viciado" no jogo, e a mãe dele minha tia não gostou nem um pouco, entom fui obrigado a desinstalar...

mas...

depois quando eu instalei novamente e fui jogar, mas não abre o jogo aparece uma mensagem dizendo assim:

Initialization Failed

Could not load DATAP.BAR

com um botão de "OK"

mas não abre o jogo mas...ja procurei no google, com amigos da escola, ja procurei em todos o lugares q eu imaginei, mas ninguem sabe resolver...

alguem ae sabe ??

abraços, obrigado pela atenção:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho uma conta na ESO (Esemble Studion Online) e já jogava há 1 mes. Quando saí de um determinado jogo, deu um erro no jogo e tive que reinicia-lo. Quando tentei me conectar novamente ao ESO ( o servidor de age of empires) deu o seguinte erro: "falha de conexao com servidores ESO".

Já tentei reiniciar o computador, desativar todos os anti-virus, desativar o firewall, verifiquei minha conexao com a internet, mas nada adiantou! Alguem me ajude por favor!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho uma conta na ESO (Esemble Studion Online) e já jogava há 1 mes. Quando saí de um determinado jogo, deu um erro no jogo e tive que reinicia-lo. Quando tentei me conectar novamente ao ESO ( o servidor de age of empires) deu o seguinte erro: "falha de conexao com servidores ESO".

Já tentei reiniciar o computador, desativar todos os anti-virus, desativar o firewall, verifiquei minha conexao com a internet, mas nada adiantou! Alguem me ajude por favor!!! :angry:

A ESO pode estar em manutenção. Pelo menos é o que diz o site de Age of Empires 3 - www.agecommunity.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!