Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis


Phoenix Maximus

Posts recomendados

Mas os requisitos não são para rodar no máximo, o jogo é leve mas tem uns efeitos pesados conforme você configura.

E mesmo os efeitos não tendo um resultado muito bom, continuam sendo pesados, depende do jeito que foi feito o jogo.

Outra coisa é que durante o jogo o mapa inteiro está fazendo "peso" no pc.

Na maioria dos jogos quase tudo se concentra no lugar onde o jogador está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu fui tão viciado em Age of Mythology que tenho até medo de jogar AOEIII

Mas afinal, também gostaria de saber, como está o campo on-line? Muita gente ou vazio?

Os sites de baixar RG's (Recorded Games) só tem games de 2008 pra baixo (os que eu vi), vocês sabem de algum que tenha uns mais atuais?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, to com aoe III aqui e estou com o seguinte problema:

quando clico para começar o jogo, a tela fica toda preta, o som tá direitinho, escuto tudo mas não tem imagem. Penso ser a placa de vídeo, pois minha placa de vídeo é onboard, minha placa mãe é uma intel dg43gt.

Alguém pode me ajudar?

Desde já obrigado pessoal! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui corre tudo perfeitamente com o jogo, com os patchs atualizados (não cheguei a abrir sem eles).

Vou dar uma atualizada, que inclusive no site oficial tem novo update.

Tentei rodar o Age of Empires 2 aqui e ficou uma porcaria, pra fazer rodar precisa de um monte de mutreta, to fora. Vou ver se esse Age of Empires 3 com updates melhora aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber, se com as seguintes configurações vou conseguir jogar o age of empires III complete collection:

Sistema operacional: Windows 7 Home Premium 32 bites (6.1, Compilação 7600).

Fabricante: Dell

Modelo: INSPIRON 1545

BIOS: Phoenix ROM BIOS PLUS - Version. 1.10 A07

Processador: Pentium ® Dual Core CPU T4200 @2.000GHz (2 CPUs), ~2.0Hz

Memoria: 4096MB RAM

Versão DirectX: DirectX11

Placa de video: Intel GM45

Agradeço se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, boa tarde.

Comprei o ge of Empires III 3 Complete Collection em inglês.

Primeiro gostaria de saber se posso instalar a tradução.

Não estou conseguindo jogar,

em um determinado momento do jogo, aleatoriamente, o jogo não responde,

ficando em uma tela preta.

Penso que seja a placa de video que não é compativel.

Jogo com as configurações do jogo quase no máximo sem lag, sem travar.

As configurações do PC são estas:

Sistema operacional: Windows 7 Home Premium 32 bites (6.1, Compilação 7600).

Fabricante: Dell

Modelo: INSPIRON 1545

BIOS: Phoenix ROM BIOS PLUS - Version. 1.10 A07

Processador: Pentium ® Dual Core CPU T4200 @2.000GHz (2 CPUs), ~2.0Hz

Memoria: 4096MB RAM

Versão DirectX: DirectX11

Placa de video: Intel GM45

Já tentei o recomendado por vários tutoriais, e não consegui corrigir o problema.

Espero que possam me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pessoal, sou iniciante em AoE III e não estou conseguindo descobrir como enviar colonizadores da metrópole para a colônia... alguma dica? Obrigada.

primeiramente você tem que adicionar a carta dos colonizadores ao seu baralho, depois na hora do jogo, quando você ganhar experiência e receber um ponto, você terá direito a uma carta, basta clicar na bandeira de sua nação (ao lado terá o número de pontos), daí ali vai abrir a metrópole, escolha a carta que você quiser (no seu caso a dos colonizadores), e espere carregar, a provisão será enviada no seu centro urbano, lembrando que existem cartas que requerem uma era mais avançada...

seria isso ou eu boiei??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente você tem que adicionar a carta dos colonizadores ao seu baralho, depois na hora do jogo, quando você ganhar experiência e receber um ponto, você terá direito a uma carta, basta clicar na bandeira de sua nação (ao lado terá o número de pontos), daí ali vai abrir a metrópole, escolha a carta que você quiser (no seu caso a dos colonizadores), e espere carregar, a provisão será enviada no seu centro urbano, lembrando que existem cartas que requerem uma era mais avançada...

seria isso ou eu boiei??

isso mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou tentando instalar o jogo Age of Empires III, em meu PC, porém o mesmo solicitou a o arquivo granny2.dll, baixei este arquivo, porém agora surge uma nova mensagem de erro de que não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento GrannyPWNGT34332VertexType na biblioteca de vinculo diâmico granny2.dll, será que vocês poderiam me ajudar a resolver este problema?

Já fiz de tudo e não acho uma solução.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Age3, eu nunca joguei muito, eu não tinha me acostumado com o sistema de metrópoli, e nem tinha jogado com todas as civilizações para saber qual é melhor pro meu estilo de jogo.

No AoE jogava com Persians e Shang. No AoK eu jogava com Persians e Chinese. No AoM com Egípcios(Isis ou Set). Não sei qual civilização do AoE3 se aproxima mais do tipo de jogo dessas civilizações.

Eu vi também que existem mods para o Age of Empires 3 com a Guerra do Paraguai e a Era Napoleônica. cada um dos dois com suas próprias modificações e adições de novas civilizações. Alguém aqui já usou algum desses Mods? Sabe se vale a pena instalar? Se é fácil voltar pra versão normal do jogo depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o nome ja diz tudo > LAN

Estou com um problema , queria jogar em lan o age of empire lll , com meus amigos ja tentei fazer pelo hamachi , mas eles não consegue ver o server(eles tão no hamachi) possuem a mesma versão do patch que eu [ 1.14 ] . ja tentamo pelo gameranger o firewall de ambos estão não estão interferindo com o hamachi ou age of empire , ja tentamos IP direito , aoe3loader (get ip from hamachi não funciona) hmm tentamos game ranger ... alguem ajuda ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, resolvi trocar de pc e tava de bobeira, instalei o age no novo, porém ia ser embaçado começar carreiras tudo de novo, minhas cidades estão todas super evolvidas então transferi os meus saves games do pc velho para o novo. ok, o problema é que eles não funcionam no pc novo. e tipo, não completamente.. explicando, eu abro qquer que seja o jogo (tenho as duas expansões também) a cidade capital, sabe? é aquela que mostra no menu, então, esta do jeito que deixei da ultima vez que joguei no pc antigo, toda evoluida, enfeitada e tal. mas se eu clicar para jogar uma partida contra o pc, ele pede para criar tudo de novo! como se não existisse nada! e tipo, o jogo esta com os ultimos patches, agora, não sei se é isso. a versão do outro pc é mais antiga, de uns 3 anos mais ou menos, porém os patches do warchiefs e asian dynasties são os mesmo, eu vi a data, eles são anteriores ao do meu pc velho. agora, não sei, gente. o que eu faço? não da para começar do zero no age.. é muito trampo, não tenho mais tempo para isso como 3 anos atras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Pessoal, resolvi trocar de pc e tava de bobeira, instalei o age no novo, porém ia ser embaçado começar carreiras tudo de novo, minhas cidades estão todas super evolvidas então transferi os meus saves games do pc velho para o novo. ok, o problema é que eles não funcionam no pc novo. e tipo, não completamente.. explicando, eu abro qquer que seja o jogo (tenho as duas expansões também) a cidade capital, sabe? é aquela que mostra no menu, então, esta do jeito que deixei da ultima vez que joguei no pc antigo, toda evoluida, enfeitada e tal. mas se eu clicar para jogar uma partida contra o pc, ele pede para criar tudo de novo! como se não existisse nada! e tipo, o jogo esta com os ultimos patches, agora, não sei se é isso. a versão do outro pc é mais antiga, de uns 3 anos mais ou menos, porém os patches do warchiefs e asian dynasties são os mesmo, eu vi a data, eles são anteriores ao do meu pc velho. agora, não sei, gente. o que eu faço? não da para começar do zero no age.. é muito trampo, não tenho mais tempo para isso como 3 anos atras..

Pessoal, consegui resolver. =)

aparentemente o jogo deve ter algum script que obriga voce a criar uma cidade quando o jogo é instalado pela primeira vez. eu não tinha criado. voce apenas cria qquer cidade, depois vá para a seleção e todas elas vão estar lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde pessoal eu estou com o age of empires 3 instalado no meu notebook, eu peguei ele de um amigo meu e instalei para ficar jogando e ele tava rodando normal, dava umas trvadinhas de vez em quando mas, rodava direitinho, só que de uns dias pra cá ele parou de rodar as músicas, e o audio das conversas, tipo eu ouço os tiros, batalhas, só que as músicas e os dialogos do inicio e fim de cada missão eu não ouço, ser´´a que alguém podeira me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!