Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS X PCCHIPS


Ribeirinho

Posts recomendados

MB K7 S462 PCCH. 863G S/V/F/R 333MHZ DDR.................. 40,00 <_<

MB K7 S462 ECS KM400-M2 S/V/R 741GX-M....................... 39,00 :D

Essas são as referncias tiradas do site da ecs computers ( http://www.ecscomputers.com.br/listas/lista.txt ), a minha dúvida é em relação a qualidade, as duas placas utilizam o chipset 741GX, porém não acho o desempenho das duas, por MARCAS fico com a ECS, mas gostaria de tirar a dúvida em relação à essas duas placas, qual seria melhor e porque, por favor me orientem, caso queiram, pode entrar em contato comigo através do e-mail ( [email protected] )

Obrigado.

Daniel. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Optaria pela PC Chips, por ela suportar processadores com FSB até 400 Mhz, contra os 333 Mhz da ECS... Outro ponto característico seria que a M863G suporta memos até 400 Mhz contra os 333 Mhz da ECS KM400-M2... Mas isto se a PC Chips for a M863G versão 1.5A.... porque se for a M863 versão 5.1A ela não suporta memos de barramento 400 mhz...

Um ponto melhor na ECS KM400-M2 é que ela tem suporte a SATA, tecnologia esta ausente na PC Chips M863G tanto na versão 1.5A quanto na versão 5.1A, e também tem o som apenas de 4 canais, contra os 6 canais da ECS KM400-M2...

Bom, caso não estivesse pensando em usar um Athlon 3000+ com FSB 400, e nem memos de barramento 400... Ficaria com a ECS KM400-M2 por usar chipset Via e por ter suporte a áudio de 6 canais, além de suporte a Sata...

Agora, se eu não for utilizar a tecnologia SATA, e pretendo utilizar uma placa de som off-board, ficaria com a M863G da PC Chips, mas na versão 1.5A.... apenas se for nesta versão...

Então, você analisa direitinho, qual das duas vai lhe servir melhor... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!