Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Gigabyte GA-8IG1000M-G


Gemolho

Posts recomendados

Ola a todos do forum ,estou com um terrivel problema com esta placa da gigabyte a GA-8IG1000M-G, ela é fabricada pelas digitron do Brasil, preciso fazer funcionar nesta placa o processador P4 2.8 800mhz 1mb cache, só que so vai funcionar se atualizar a bios, só que para meu desespero esta bios não existe em lugar nenhum, no site da gigabyte eu achei depois de muito custo e uma procura na google, só que somente em inglês e todos os arquivos deste site não atualiza, tem um link não sisponivel para o download no mesmo site para bios(pt) ou seja em portugues, acho que seria esta a qual daria certo. :zoio:

Se alguem tiver ou souber de onde posso baixar esta bios atualizada, please me avisem estou com varias maquinas para montar e estou parado por este motivo, já mandei um e-mail para a Digitron e onde compreia as placas mas se depender da boa vontade deles acho que estou perdido já tem uma semana qu e o enviei...

Desde já agradeço a vocês..

grande abraço... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!